the Witcher a origem

The Witcher: A Origem tem a pior nota da história

The Witcher: A Origem recebe a nota mais baixa da história do site Rotten Tomatoes para o público com menos de 10% de aprovação.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Parece que a série The Witcher perdeu muito com a ausencia de Henry Cavill, e no final a produção spin-off, The Witcher: A Origem, foi bombardeada pela crítica e público.

- Anúncios -

Segundo a revista Forbes, a série The Witcher: A Origem, que está atualmente sendo exibida na Netflix, tem as piores notas da história de qualquer produção inscrita e revisada no site Rotten Tomatoes.

the Witcher a origem

Embora 35% dos críticos do Rotten Tomatoes gostaram da série, certamente não é ótimo, ( 0% foi a nota da crítica para os filmes 365 Days). Mas nunca se teve uma pontuação de 8% do público para qualquer produção lançada, até porque o público diverso não consegue ser tão unanime negativamente para produções.

- Anúncios -

Mesmo programas que eram universalmente considerados muito ruins muitas vezes acabaram sendo mais apreciados pelo público do que pelos críticos, como Júpiter’s Legacy, que teve uma pontuação de 41% da crítica e 77% da audiência, ou Haters Back Off com 50% de pontuação da crítica e 76% de audiência. Porém 8% é inédito.

The Witcher: A Origem está em exibição na Netflix.