Em recente entrevista (via CBR), a showrunner Lauren S. Hissrich (The Umbrella Academy) revelou que há um alinhamento para que a trama de The Witcher, nova série da Netflix, tenha fôlego até uma possível sétima temporada.
De acordo com o que foi dito pela produtora, a ideia é gerar histórias que cativem a audiência durante anos, dando espaço e tempo o suficiente para que os personagens do seriado possam se desenvolver. Na visão de Hissrich, seria um erro “focar nossas energias apenas na primeira temporada” e deixar de lado um planejamento a longo prazo.
A produção é estrelada por Henry Cavill (Homem de Aço; Liga da Justiça), que dará vida o icônico Geralt de Rivia. Além dele, também estão no elenco Anna Shaffer (Harry Potter; Fearless), Anya Chalotra (Wanderlust) no papel de Yennefer de Vengerberg, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Eamon Farren (Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (The White Queen) como Jaskier e Lars Mikkelsen (House Of Cards) como Stregobor.
O escritor Andrzej Sapkowski, criador da obra original, será consultor dos roteiros enquanto que Tomas Baginski – que comandou os vídeos introdutórios dos três jogos da série – irá dirigir ao menos um episódio por temporada.