The Witcher será uma série para “adultos”

Ed Rezende
2 Min Ler

Netflix vai lançar este ano a série The Witcher, baseado no mundo exótico de uma série de livros sobre um conjunto de personagens moralmente ambíguos que continuamente desafiam suas suposições sobre quem é um herói ou um vilão. 

Além disso The Witcher também tem um monte de monstros diversos desempenhando papéis muito importantes na história.

Para os não iniciados, The Witcher é baseado em romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski (que também inspirou uma série de jogos de RPG), é ambientado em um continente chamado The Continent, que foi invadido por demônios de uma dimensão paralela que também deu origem a uma raça de assassinos de monstros chamada Witchers. 

O conto segue Witcher Geralt (Cavill), a feiticeira Yennefer ( Anya Chalotra, de Sherwood ) e a misteriosa jovem Ciri (recém-chegada Freya Allan), que se juntam para formar uma família improvável.

Durante uma entrevista ao site EW, a atriz Lauren Hissrich (que fara a personagem Ciri), explicou que a série será para o público adulto:

“É uma série adulta, muito adulta. Acrescentarei que era importante para mim que qualquer violência ou sexo impulsionasse a história e não estivesse lá apenas pelo valor de choque. Eu acho que o público é muito experiente e sabe quando estamos fazendo coisas para apenas chocá-los contra coisas que realmente impulsionam a história.”

The Witcher estreia em algum momento de 2019.

Compartilhe este artigo