Connect with us

cinema

Theo James sinaliza que não vai estar no filme para a TV de Ascendente

Edi

Published

on

LOJA DC 4
Da série Divergente, o ator Theo James diz que ele provavelmente não vai voltar para o quarto e último filme da série, intitulado de Ascendente.

No início deste ano, a Summit revelou que o filme final, do terceiro e último livro de Veronica RothAllegiant, estará ignorando os cinemas e irá direto para a televisão. Isso está acontecendo devido ao fracasso em bilheteria dos filmes anteriores.

Este desenvolvimento viola os contratos assinados com o elenco, que afirmam que seus filmes apareceriam nos cinemas. Também é uma violação da confiança com os fãs – é triste ver a série cair assim.

Shailene Woodley e Miles Teller já haviam sinalizado que provavelmente não iriam voltar para fazer Ascendente na TV, e agora Theo James está fazendo o mesmo.

“Eu acho que é uma pena que não podemos terminar a história”, disse ele ao site TooFab em uma entrevista recente, ” mas eu acho que os atores que estiveram nos três filmes provavelmente não estarão neste projeto”

Mas James, que interpreta Quatro, tem uma mensagem agradável para os fãs: “Obrigado pelo apoio.”

Se entender que a Lionsgate/Summit pensam em usar Ascendente na TV para lançar uma série spin-off em algo como Netflix, Freeform, etc.

Sem suas estrelas principais, eu não tenho nenhuma ideia como os estúdios poderão levar este projeto a frente.

Revisado por: Bruna Vieira

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments