Connect with us

séries

This Is Us | Produtor promete episódios alegres na reta final da segunda temporada

Avatar

Published

on

Atenção! Essa matéria contém spoilers da segunda temporada de This Is Us. 

Depois de praticamente uma temporada inteira focada em um acontecimento triste que marcou a família Pearson, o produtor executivo Isaac Aptake conversou com o The Hollywood Reporter prometendo alegria para os últimos episódios.

Ele adiantou que os próximos três episódios terão como foco principal a chegada do casamento de Kate e Toby, além de apresentar a história de Deja, a jovem que está sendo acolhida por Randall e Beth.

“Nós vamos para Las Vegas, então as coisas definitivamente ficam um pouco loucas”, disse Aptaker. “Claro, é This is Us, então há algumas dinâmicas familiares e nós chegaremos a um lugar inesperado como de costume. Mas, em geral, o episódio tem uma diversão e tem uma ligeira atenção a isso que não tivemos nos nossos dois últimos, enquanto nos despedimos de Jack. Toby e Kate vão para Las Vegas e ganham uma festa de despedida de solteiro. Ele está muito entusiasmado para conhecer melhor Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) nesse final de semana, e Kate (Chrissy Metz) está um pouco nervosa para passar o fim de semana com Beth, porque as duas não são tão próximas e, honestamente, não se conhecem muito bem, então ela tem um pouco de receio sobre esse fim de semana com sua cunhada”.

Já no núcleo do passado, o flashback focará nas crianças planejando uma festa de aniversário de casamento para seus pais, Rebecca e Jack.

“Nós estamos nos desprendendo [da época em torno da morte de Jack] um pouco”, disse Aptaker, “então, quando voltarmos na terça-feira, estaremos fazendo uma história divertida e romântica sobre celebrar o aniversário de casamento de Jack e Rebecca e o que acontece quando nosso Big Trio decide planejar uma festa para eles – o que, é claro, nunca dá certo quando está sendo administrada por crianças da escola primária “.

Na semana seguinte, o foco será sobre a filha adotiva de Randall e Beth, Deja (Lyric Ross) e sua história de fundo antes de se mudar para a casa dos Pearson.

“É realmente inesperado e especial”, disse Aptaker. “Nós vamos dar um mergulho profundo e explorar Deja porque nós só conseguimos conhecê-la através do contexto de Beth e Randall, mas se você parar parar pensar sobre isso, nós realmente sabemos muito pouco sobre qual era a sua situação antes dela chegar na casa deles ou ao quando foi removida de lá. Estamos olhando o outro lado de nossa história, sobre como as coisas foram na vida da Deja e o que a levou até a vida dos Pearsons”.

E na semana posterior  –  o final da segunda temporada  –  veremos toda a família se reunir na cabana da família Pearson para o casamento de Kate e Toby.

Os episódios também incluirão mais flashbacks sobre o passado de Jack, incluindo seu tempo no Vietnã, e talvez até alguns flash-forward. No final do episódio do Super Bowl vimos Randall no futuro com sua filha Tess adulta, e Aptaker prometeu que o show também irá visitar outros personagens no futuro.

“Não é uma coisa única”, disse ele. “Nós não fizemos isso apenas para ser surpreendente durante o episódio do Super Bowl. Desde o início, foi algo que sabíamos que iríamos por na série. Nós tínhamos muitas histórias que queríamos contar antes de termos chegado lá, mas agora que visitamos esse período de tempo, nada está fora da mesa e certamente retornaremos para o futuro”.

Na verdade, agora as histórias atuais podem informar o futuro, bem como as histórias do passado informam o presente.

“Esta temporada foi tão marcada por eles tentando concluir o relacionamento com o pai. Então há alguns momentos no final do [final] que são definitivamente ‘whoa’, momentos esses que não posso comentar sobre, infelizmente, mas que vão deixar as pessoas muito ansiosas para saber o que vem a seguir. “

This Is Us volta a ser exibido hoje na televisão americana, sendo transmitido na NBC. No Brasil, a Fox Life é responsável pelo programa.

Fonte da entrevista: The Hollywood Reporter

Estudante, viciado em séries e caçador de memórias. "Não fui o que os outros foram. Não vi o que os outros viram. Mas por isso, o que amei, amei sozinho." -Edgar Allan Poe

Advertisement
Comments

cinema

CCXP 2020 será totalmente online

CCXP Worlds: A Journey of Hope terá maiores informações em agosto.

Avatar

Published

on

By

Depois de muita especulação, veio a nota oficial: a CCXP 2020 será online, seguindo a linha de todos os grandes eventos mundiais da cultura pop que também serão online este ano devido a pandemia do coronavirus.

Porém, o evento não só vai ser uma mera “live” como ainda anunciou que especificamente este evento se chamará CCXP Worlds. Veja abaixo o anuncio realizado.

Pierre Mantovani, CEO da CCXP, revelou no Omelete que a decisão foi calculada pela organização:

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“, informou Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

A organização da CCXP já adiantou que todas as dúvidas sobre este novo formato serão sanadas em uma coletiva, que será realizada no próximo dia 25 de agosto.

CCXP Worlds: A Journey of Hope ainda não tem data oficial.

Continue Reading

séries

Amazon renova Hanna para a terceira temporada

Segundo ano da série estreou em julho no Prime Video

Avatar

Published

on

Depois do sucesso dos dois primeiros anos, a Amazon anunciou esta semana que a série Hanna ganhará uma terceira temporada na plataforma. Além disso, também foi confirmado o retorno de David Farr – roteirista e showrunner da produção – assim como o da atriz Esme Creed-Miles (Pond Life) no papel da protagonista.

David continua apresentando uma série elevada e cheia de ação, com reviravoltas que você não espera e personagens com os quais a gente realmente se importa“, afirmou Vernon Sanders, Head de TV do Amazon Studios, que produz a série ao lado da NBCUniversal. Entretanto, o terceiro ano do seriado não tem uma data de lançamento prevista.

Assim como no longa dirigido por Joe Wright (Anna Karenina) e estrelado por Saoirse Ronan (Lady Bird), a trama gira em torno de uma garota criada nas terras geladas da Finlândia por seu pai, um ex-agente da CIA. Treinada para se tornar a assassina perfeita, a jovem chamada Hanna leva uma vida completamente diferente daquela das outras garotas da sua idade. Certo dia, seu pai lhe dá uma missão arriscada e ela precisa atravessar a Europa enganando agentes muito experientes. Mas logo alguns segredos vêm à tona e a menina começa a questionar seus atos.

Os dois primeiros anos de Hanna estão disponíveis no Prime Video.

Continue Reading

séries

Segunda temporada de Expresso do Amanhã ganha teaser

Série é exibida no Brasil pela Netflix

Avatar

Published

on

Foi divulgado esta semana uma prévia da segunda temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer), série de TV baseada na HQ O Perfuraneve. O vídeo mostra o paradeiro de um importante personagem dentro da trama… Assista.

A pessoa em questão é Wilford, o criador do expresso e que será vivido por Sean Bean (Game of Thrones). O personagem foi dado como morto durante toda a primeira temporada da série.

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico e mostra uma nova era do gelo, causada por um experimento fracassado e que acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Andando constantemente e sem destino, os passageiros deste trem são divididos por classes sociais em cada vagão, mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

Criada por Graeme Manson (Orphan Black), a série tem em seu elenco nomes como Jennifer ConnellyDaveed DiggsMickey SumnerSusan ParkKatie McGuinnessAnnalise BassoSheila Vand e Sam Otto. A produção é exibida nos Estados Unidos pelo canal TNT, enquanto que a Netflix é responsável pela transmissão internacional. Ainda não há previsão de estreia para o novo ano.

O 1º ano de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias