Connect with us

séries

This Is Us retorna amanhã na Fox Premium

Além disso, as três primeiras temporadas completas da série estão disponíveis no aplicativo da FOX para assinantes premium.

Edi

Published

on

A espera está chegando ao fim! A segunda parte da quarta temporada do drama familiar multipremiado This is Us, criado por Dan Fogelsan, estreia no Fox Premium 1 em 14 de janeiro, às 22h30, com transmissão dos novos episódios toda terça-feira, no mesmo horário. 

Com narrativa inovadora e emocionante, a série explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais, em idas e vindas através do tempo. Na primeira parte da quarta temporada, Randall começa a se adaptar com a vida como vereador na Filadélfia junto com Beth e suas filhas.

Enquanto isso, Kate e Toby se estabelecem na casa nova, tentando arranjar tempo para o casamento e compartilhando novas experiências com seu bebê Jack. Já Kevin reflete sobre seu passado, tenta apoiar aqueles ao seu redor e tem dúvidas sobre si mesmo. Ao mesmo tempo, Deja testa a confiança de Beth e Randall com um pedido especial e, no passado, Jack conhece os pais de Rebecca e consolida sua amizade com Miguel. 

No capítulo final da primeira parte, Rebecca visita Randall na Filadélfia e a família Pearson se reúne para passar seu primeiro Dia de Ação de Graças juntos na casa dele. Todo mundo está feliz com a visita do irmão de Jack, que pela primeira vez celebra a data com a família Pearson. Por outro lado, a mãe biológica de Deja surpreende a todos com sua recuperação e mudança de vida. E, finalmente, Randall confirma suas suspeitas sobre os problemas de memória de Rebecca e decide escondê-las do resto da família. 

Escrita e produzida por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love), This is Us conta a história da família Pearson ao longo das décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um jovem casal de pais nos anos 80, até a idade adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). 

A segunda parte da quarta temporada conta com nove episódios de uma hora e será transmitida no canal Fox Premium 1 todas às terças-feiras, às 22h30, a partir de 14 de janeiro.

Além disso, as três primeiras temporadas completas da série estão disponíveis no aplicativo da FOX para assinantes premium. 

séries

Defending Jacob – Série da Apple TV+ com Chris Evans ganha data de estreia

A direção e a produção executiva ficará a cargo de Morten Tyldum

César Oliveira

Published

on

E começamos a semana com notícias boas. Nesta segunda-feira (20), o serviço de streaming da Apple TV+ divulgou a data de estreia de sua mais nova série “Defending Jacob”, com Chris Evans (Capitão América). A série estreará dia 24 de abril, já com 3 episódios. Os demais serão lançados semanalmente na plataforma.

Baseada no emocionante suspense de William Landay, de 2012, a série gira em torno um promotor assistente que investiga um crime de assassinato, supostamente cometido pelo seu filho de 14 anos.

Além de Evans, Michelle Dockery (Godless), Jaeden Martell (It: A Coisa) , cherry Jones (The Handmaid’s Tale), Pablo Schreiber (American Gods), Sakina Jaffrey (Timeless), Betty Gabriel (Corra!), Paul Wesley (The Vampire Diaries), Matt Lanter ( Timeless), Poorna Jagannathan (The Night Of), Leighton Meester (Gossip Girl), Kat Graham (The Vampire Diaries), Daniel Henshall (O Babadook) e Jake Picking (Tirando o Atraso), também integram o elenco.

Morten Tyldum (Passageiros) é quem ficará encarregado de dirigir a série e também fará parta da produção executiva ao lado de Evans.

Continue Reading

Analises

Impressão | Avenue 5 “Mesmo com Hugh Laurie, Josh Gad rouba a cena”

A nova comédia da HBO, Avenida 5 (Avenue 5), criada por Armando Iannucci e estrelada por Hugh Laurie

Sil Fuchs

Published

on

Qual a viagem dos seus sonhos? Um cruzeiro luxuoso em que você não precisa se preocupar com nada pois já está tudo incluído no custo das passagens ou 6 semanas no espaço desbravando o desconhecido e brincando de viver como um astronauta?

Agora imagine que você pode ter os dois e seja bem vindo à bordo da nave Avenue 5. Aqui tudo é pensado para você relaxar e aproveitar ao máximo, seja em aulas de Ioga, massagens ou acupuntura, em ambientes controlados para seu maior conforto, e restaurantes luxuosos. Ah! Antes de aproveitar não esqueça de deixar os filhos na ala infantil, afinal nada melhor do que não precisar tomar conta deles nas férias em família. 

A nova comédia da HBO, Avenida 5 (Avenue 5), criada por Armando Iannucci  e estrelada por Hugh Laurie, conhecido por seu papel em Dr. House, estréia esse domingo, dia 19/01, na HBO e HBO Go simultaneamente à meia noite.

Armando retorna para HBO fazendo o que ele sabe fazer de melhor: criar comédias de situação, com excelentes nomes no elenco, mas ao mesmo tempo sempre saindo da mesmice de séries com a mesma temática. Para muitos Armando pode ser um gosto adquirido, mas como um bom vinho, suas obras só melhoram com o tempo, como já observamos em Vice (Veep), também de sua criação. 

Avenida 5 é uma paródia de várias séries de ficção científica que já assistimos, mas também consegue criticar ao mesmo tempo a indústria bilionária de “inventores” e faz você se perguntar algumas vezes o que seria mais importante para aquelas pessoas: uma vida ou o lucro? Óbvio que vamos encontrar também uma grande quantidade de passageiros exigentes e endinheirados, e até um casal que, apesar de ganhar as passagens de uma amiga, se acha no direito de mandar nos funcionários, incluindo o Capitão (Hugh Laurie) ou o chefe de relações com os clientes (Zach Woods de Vale do Silício), e claro o não menos excêntrico Herman Judd (Josh Gad de Frozen) dono das empresas Judd.

Aliás parabéns para a caracterização de Josh, ares de “rico pé no chão” mas ao mesmo tempo bizzaro, bem como imaginamos Elon Musk ou sua versão inglesa Sir Richard Branson. 

Assisti os dois primeiros episódios e posso dizer que o roteiro é inteligente, e que já quero saber o que acontecerá nos próximos capítulos. Como todo bom seriado, especialmente os de comédia e nesse caso um pouco “fora da caixa”, podem existir momentos de altos e baixos e personagens que você se conecta mais do a outros. Entretanto, mesmo com o Hugh Laurie e toda sua excelência, Josh Gad está roubando a cena.

Desde a caracterização e falas, aos trejeitos que lembram inclusive o ator Jack Black, Josh está perfeito! E imaginar que ele também é o boneco de neve fofinho em Frozen. Aliás ambos são excelentes atores de voz e Hugh dá um show mostrando sua capacidade de falar em vários sotaques.

Além dos dois e de Zach, que está ótimo fazendo um personagem sem paciência, a série conta com Lenora Crichlow, como a engenheira da Nave. Lenora, mais conhecida pelo seriado “Ser Humano”, demonstra que merece seu lugar ao lado de Hugh e Josh, pelo fato de ter estrelado um dos episódios mais desesperadores de Black Mirror, White Bear, e ser capaz de mostrar um outro tipo completamente diferente de personalidade em Avenida 5. 

É impossível não se apaixonar pela produção de Avenida 5, os figurinos coloridos de tons vibrantes da tripulação trouxeram um ar fresco para os clássicos uniformes de outras séries de ficção. E a produção de arte é incrível fazendo a nave realmente parecer um cruzeiro luxuoso com suas estátuas douradas. E o mais difícil, mas ainda assim muito bem realizado, é que a série é ambientada 40 anos no futuro. 

Ficou com vontade de viajar no Avenue 5? Assista a série na HBO ou HBOGO. Agora um aviso logo, em um Cruzeiro nunca sabemos a vontade do mar e em uma viagem espacial, máquinas podem falhar… Mas será que isso não é apenas mais um motivo para embarcar nessa jornada? 

Avenue 5 estreou no dia 19 de janeiro com seu primeiro episódio na HBO.

Continue Reading

séries

Aquaman ganha série animada na HBO Max

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Edi

Published

on

By

Chegou a hora de voltar ao mundo do Aquaman .

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou que exibiu uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis.

A minissérie de três partes será produzida por James Wan , o homem por trás do sucesso de 2018, através de sua empresa de produção Atomic Monster, e baseado no clássico personagem da DC Comics criado por Mort Weisinger e Paul Norris.

Cada um dos episódios independentes terá seu próprio enredo após as aventuras de Aquaman como protetor das profundezas. 

Começando com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida, “ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente!

Ainda não há informações sobre quem dublará o super-herói aquático titular interpretado por Jason Momoa no universo cinematográfico.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido