this monster wants to eat me 2

This Monster Wants to Eat Me vai ganhar adaptação em 2025

A popular série de mangá "This Monster Wants to Eat Me" (Watashi wo Tabetai, Hitodenashi), conhecida por sua intrigante narrativa de drama e romance, está programada para receber uma adaptação para anime de TV em 2025.

Lua Pereira
2 Min Ler

Nesta segunda-feira, 21, foi criado um site para a obra This Monster Wants to Eat Me do autor Sai Naekawa.

A primeira notícia divulgada pelo site foi que o mangá tem uma adaptação confirmada para 2025, junto com o anúncio foram divulgados um teaser trailer, o primeiro visual, a dubladora principal e a equipe de produção.

Confira a sinopse da história e o teaser trailer:

“Eu vim para comer você.

Tão suavemente pronuncia a sereia Shiori quando ela emerge do mar e pega a colegial Hinako pela mão. Hinako mora sozinha em uma cidade à beira-mar e possui um corpo extraordinariamente delicioso que é irresistível para os monstros próximos.

Para garantir que ela amadureça até a melhor condição, Shiori procura proteger Hinako – tudo para que um dia ela possa devorar cada pedaço dela. O que será dos sentimentos de Hinako quando esta morte injusta iminente se aproximar dela…?”

Veja o primeiro visual do anime:

This Monster Wants to Eat Me
Visual de This Monster Wants to Eat Me

A atriz e dubladora Reina Ueda dubla a protagonista Hinako Yaotose. Reina é conhecida por papéis como, Reze no filme de Chainsaw Man e Kanao em Demon Slayer.

Para comemorar o anúncio o autor Sai Naekawa fez uma ilustração especial e divulgou em sua conta oficial no X.

This Monster Wants to Eat Me
Ilustração de Sai Naekawa para This Monster Wants to Eat Me

Dentre a equipe de produção do Studio Lings (Oomuro-ke: Dear Friends) estão: Naoyuki Kuzuya (Saiyuki Gaiden) como diretor-chefe, Yusuke Suzuki (Duel Masters Win) na direção, Mitsutaka Hirota (Days With My StepSister) no roteiro e So Ikuyama (animação principal de Duel Masters King) no design de personagens.

This Monster Wants to Eat Me é serializado pela Kadokawa na revista Dengeki Maoh, desde 2020.

Compartilhe este artigo