Em um futuro bem próximo teremos o lançamento de Thor Annual #1, dos escritores Jackson Lanzing e Collin Kelly (Guardiões da Galáxia) e do artista Ibraim Roberson.
O one-shot especial servirá a um propósito duplo: colocar Thor contra um M.O.D.O.K. reinventado e estabelecer o próximo capítulo de sua série em andamento com uma nova equipe criativa. Em vez de ser simplesmente um organismo mecanizado projetado apenas para matar, este M.O.D.O.K vem com algumas atualizações cósmicas de nível divino.
“Depois de realizar seu maior esquema até agora, M.O.D.O.K evoluiu para um ser que é mais do que páreo para Thor e começou a conquistar tudo o que há para conquistar!” foi dito em um comunicado de imprensa da Marvel. M.O.D.O.K. é renomeado para “MYTHOS” e parte em uma missão cheia de vingança para assumir o controle dos Dez Reinos. O único reino que resta para MYTHOS conquistar é Asgard, também conhecido como Terra, e Thor se unirá a alguns aliados improváveis para salvar o dia. Então, depois de aparecer na telona em filmes como Thor: Ragnarok e Thor: Love and Thunder, a Marvel decidiu que é hora de dar ao Deus do Trovão um novo desafio.
Thor Annual prepara a próxima era para o Deus do Trovão da Marvel
A série do herói em andamento passou por algumas mudanças nos últimos meses. Donny Cates se afastou de seus deveres de escrever Hulk e Thor, com o escritor Torunn Gronbekk entrando em cena para colaborar com Nic Klein no mais recente arco da história do herói. Klein confirmou que está deixando Thor como seu artista, e Thor Annual # 1 provoca uma história que definirá o que vem a seguir para o pai de Asgard.
“Collin e eu estamos extremamente honrados em contribuir para o glorioso legado de THOR!” Lanzing disse. “Os anuais são uma maneira maravilhosa de mergulhar em um aspecto único de um personagem – então estamos levando Thor através de um desafio de proporções épicas para finalmente enfrentar a dúvida que atormenta o novo pai de Asgard. Ele realmente merece seu trono? Ou os Nove Reinos pertencem àquele que pode tomá-los com engenhosidade, inteligência e esforço incansável? Thor é realmente digno… ou o futuro pertence a MYTHOS?”