thor love thunder logo marvel cdl

Thor: Love And Thunder | Russell Crowe entra para o elenco do filme

O ator é só mais uma das surpresas que os fãs podem esperar do filme.

Russell Crowe (Gladiador, Dois Caras Legais) entrou para o elenco de Thor: Love And Thunder. O ator se une a Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale que assumirá a alcunha do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, nessa nova parte da saga galáctica do MCU.

O papel de Crowe está sendo mantido em segredo, mas o que antes parecia ser uma participação especial para surpreender os fãs se provou ser algo muito maior. Com fotos dele no set em diversas locações na Austrália, onde a maior parte do filme está sendo filmado, o portal Deadline afirma que ele está de fato no filme.

Informações internas também dizem que ele, ao lado de Matt Damon reprisando sua participação especial em Thor: Ragnarok, é só uma das muitas surpresas para os fãs no novo capítulo da saga do deus do trovão.

A trama de Love And Thunder permanece desconhecida e não parece que algo será revelado tão cedo. Todavia, uma possível troca no protagonismo é bem provável, já que Natalie Portman foi re-escalada para recriar nos cinemas a saga em que Jane Foster empunha o Mjolnir e se torna a Poderosa Thor.

A sequência, que está sendo gravada desde o fim de janeiro, mantém o irreverente (e incrível) Taika Waititi (Jojo Rabbit) na direção, então é de se esperar muito humor, vibração e cores em cada cena.

Thor: Love and Thunder tem estreia marcada para 6 de maio de 2022.

Total
8
Shares
Related Posts
Total
8
Share