Connect with us
LOJA DC 4

Duas novas noticias incluem alguma informação nova sobre Hulk e Thor na jornada de Thor: Ragnarok, bem como dois novos super-heróis do sexo feminino que provavelmente serão introduzidos no terceiro filme da franquia.

Taika Waititi recentemente assinou contrato para dirigir Thor 3, que é certamente uma escolha única, considerando Waititi não é um nome que nós tínhamos ouvido falar. Mas a Marvel é conhecida por escolher diretores talentosos, e é emocionante saber que a produção do filme está a avançar.

Birth.Movies.Death. relata que a Marvel escolheu Waititi para adicionar alguma comédia para o que é declaradamente um filme muito apocalíptico. Isso nós leva a segunda noticia, que revela que podemos estar vendo o super-heroína Valquiria, assim como seu arqui-inimigo, Encantor.

“Introduzido pela primeira vez nas páginas de Os Vingadores, Valquiria, aka Brunnhilde, era um membro de longa de Os Defensores, sai com o Doutor Estranho e teve a deusa nórdica Encantor como sua inimiga. Na verdade, foi uma história de Encantor que introduziu Valquiria nos quadrinhos “.

thor ragnarok valkyrie feiticeira ampla

Esta seria uma jogada inteligente para a Marvel, considerando Capitã Marvel, o seu primeiro filme de super-herói solitário feminino, foi recentemente adiado devido a sequencia de Homem-Formiga que foi anunciado. Acrescentando dois novos super-heróis do sexo feminino / vilões vai ser uma maneira emocionante para colocar uma nova rodada sobre filmes solo de Thor, além de Valquíria,  Benedict Cumberbatch pode ter laços com este universo mais cedo já que será o Doutor Estranho.

Enquanto Thor: Ragnarok ainda esta envolto em mistério, foi relatado recentemente que o Hulk se juntará a Thor para um passeio em viagens ao espaço interplanetário. O filme está programada para acontecer em um “planeta distante” que não vai mesmo estar perto de Asgard ou Terra, assim que este poderia abrir as histórias do Planeta Hulk.

Thor: Ragnarok será lançado nos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments