THR informa que a Warner está considerando matar ou retirar o Batman de Ben Affleck

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Warner Bros. está planejando um futuro para a franquia de filmes do Batman sem Ben Affleck. O Hollywood Reporter afirma que a WB tem planos novos para o Universo DC.

- Anúncios -

De acordo com o THR, haveria um motivo para a mudança do Batman, o que provavelmente significa que Bruce Wayne, da Affleck, se retiraria ou seria morto.

THR cita a idade de Ben Affleck como uma das principais razões para a mudança. Affleck tem atualmente 45 anos e ele logo se aproximaria dos 50 quando o Batman sair em 2019 ou mais tarde.

- Anúncios -

Enquanto as estrelas de ação mais antigas não são incomuns em Hollywood (Robert Downey Jr. tem 52 anos), Affleck também é significativamente mais velho do que seus companheiros da Liga da Justiça . Henry Cavill e Gal Gadot são ambos com menos de 35 anos, enquanto Ezra Miller tem apenas 24 anos. Jason Momoa é o único que está próximo de 40.

Há algumas possibilidades sobre o que poderia acontecer a seguir. Affleck poderia continuar a ser o Batman para os filmes planejados de a Liga da Justiça, enquanto Matt Reeves lança outro ator, com planos para eventualmente transitar o Batman de Reeves para o universo mais amplo. A WB também poderia ter o Bruce Wayne de Affleck passando o manto para um sucessor como Nightwing ou Azrael.

Há também um amplo precedente para simplesmente reformular o Batman, semelhante ao de Val Kilmer, substituindo Michael Keaton na década de 1990, sem qualquer menção no filme.

- Anúncios -

Enquanto isso, Ben Affleck vai estrelar como Batman na Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017.