Connect with us

Games

Thronebreaker: The Witcher Tales – Começa a pré-venda do game

Avatar

Published

on

Thronebreaker é um RPG single-player, baseado no universo infestado de monstros do bruxo Geralt de Rivia.

Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo traz a história de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Lyria e Rivia. Diante de uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente na guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo da aventura, os jogadores explorarão partes novas e inéditas do mundo The Witcher, embarcando em missões instigantes com personagens ricos e multidimensionais.

Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e participar de batalhas épicas baseadas em habilidades conhecidas em GWENT: The Witcher Card Game.

O preço de Thronebreaker: The Witcher Tales é de R$ 99,99 para PC, exclusivo na GOG.com. Detalhes sobre a oferta estão disponíveis no novo site oficial do jogo, o witchertales.com, que também contém informações adicionais sobre personagens, a história do jogo e requerimentos mínimos. A pré-venda para PS4, especificamente para a região da Europa, começará em breve.

Thronebreaker: The Witcher Tales tera game play divulgada hoje as 13h da tarde no canal do  Cabana do Leitor.

 

Advertisement
Comments

Games

Pokémon Go Fest 2020 será remoto

O evento deste ano precisou de algumas mudanças para que os jogadores se mantivessem ativos em meio a pandemia.

Alexia Menezes

Published

on

A Niantic tem feito várias adaptações para os treinadores nesta época de quarentena, desde eventos online a itens que ajudam os jogadores se manterem ativos no jogo sem precisar de casa. O evento que acontece desde 2017, reúne centenas de jogadores do mundo todo em grandes espaços abertos para manter a comunidade unida. Mas com o novo coronavírus, o evento será online e global, pela primeira vez.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, ainda não se sabe como funcionará o evento, mas segundo a Niantic, “não apenas estarão em um fim de semana agitado de bônus, encontros com Pokémon e pesquisas especiais, mas também terão maneiras emocionantes de se conectar com outros treinadores e vivenciar outras surpresas divertidas durante todo o evento.”

Como o evento tem sido pago, ainda não se sabe também quanto irá custar e nem se irá permanecer assim. Em 2019, a entrada chegou a custar US$ 25 dólares para apenas um dia de evento.

Pokémon Go pode ser acessado tanto no iOS quanto no Android. Estão preparados para esse dia? Aumentem suas bolsas e capacidade de pokémons. ♥

Continue Reading

Games

Imagem aérea mostra o Super Nintendo World quase finalizado

Avatar

Published

on

super nintendo world

O parque iria estrear junto das Olimpíadas de Tóquio.

Uma foto divulgada pela empresa Themeparx mostra o Super Nintendo World, parque temático da Nintendo, mostrou como as obras já devem estar finalizadas.

Podemos reconhecer as áreas baseadas no Mushroom Kingdom, com uma área dedicada ao Castelo do Bowser e outra cor-de-rosa, provavelmente temática da Princesa Peach.

Inauguração adiada

O Super Nintendo World seria inaugurado juntamente com as Olimpíadas de Tóquio, porém, devido à pandemia de coronavírus, os jogos foram adiados para 2021; Os parque também teve sua estréia adiada, mas ainda não foi informada a nova data de abertura.

No futuro a Universal deseja trazer o parque da Nintendo para o ocidente também.

Continue Reading

e-Sports

League of Legends: Wild Rift terá gameplay revelada no Summer Game Fest

Alexia Menezes

Published

on

Nesta quinta-feira (28) foi revelado no twitter da organização do Summer Game Fest que o jogo mobile da Riot Games terá sua jogabilidade revelada durante o evento, na próxima sexta-feira (29) ao meio dia, no horário de Brasília.

Além da gameplay, a transmissão ainda irá contar com a presença do FeralPony, que é o designer responsável pelo novo jogo da franquia.

O jogo, que entrará em beta no mês de junho, não tinha sido demonstrado no Brasil e os jogadores aguardam no pré-registro tanto para iOS quanto para Android.

Continue Reading

Parceiros Editorias