Connect with us

e-Sports

Time de futebol alemão Schalke 04 compra equipe de League of Legends

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4
O grupo Elements acaba de ser comprado por um time de futebol alemão chamado Schalke 04 . Elements, que havia feito um péssimo desempenho no primeiro split agora está sobre nova direção e irá disputar o segundo split da LCS 2016 liderado por um clube que é considerado um dos melhores times da Alemanha, com exatamente 112 anos de tradição e 7 títulos conquistados.
Eles fizeram um grande investimento na compra da vaga mas não sabemos ainda qual será o line-up oficial a partir deste momento, todavia  com o 7º lugar na competição, Elements possui uma situação agravante.
148082.alfabetajuega-schalke-04-10052016
O crescimento do e-sport em torno de investimentos externo se tornou cada vez mais comum atualmente. Schalke 04 não foi o primeiro nem o ultimo a investir pesado nesta área. Tivemos casos similares como o time do Santos no Brasil fazendo parceria com a Dexterity, donos de times da NBA e até mesmo ex jogadores da liga americana de basquete buscando envolvimento com o e-sport. Esperamos que tenham mais investimentos assim!
Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Comments