Connect with us

cinema

Time Warner pode vender a DC Comics e Warner Bros. separadamente

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ontem, The Wrap informou sobre o estado atual da DC Films na Warner Bros. Eles disseram que projetos como Batgirl e Asa Noturna eram menos prioritários e queriam se concentrar em fazer filmes sobre os principais membros da Liga da Justiça. Mas, no final desse noticia, havia algumas informações muito interessantes sobre a fusão da AT&T / Time Warner.

Se você se lembrar, a Time Warner (a empresa-mãe da Warner Bros. e da DC Comics) concordou em ser comprada pela AT&T por US $ 85,4 bilhões em outubro de 2016. O governo tem tentado bloquear o acordo e tudo isso ainda está no ar. The Wrap diz que, se a fusão da AT&T falhar, a Time Warner pode considerar vender a Warner Bros. e a DC Comics separadamente.

Se a fusão falhar, um indivíduo perto da empresa disse ào The Wrap que a Time Warner provavelmente seria dividida em partes e vendida separadamente como Warner Bros., HBO e Turner – deixando o destino da DC Comics um pouco no ar.

A Apple dizia estar interessada na Time Warner, então eles poderiam ser um potencial comprador. Mas você poderia imaginar se a Disney estava interessada? Obviamente, isso é toda especulação neste momento, mas se esse acordo da AT&T não for aprovado, será muito interessante ver o que acontece com a Warner Bros. e a DC.

FONTE: The Wrap

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments