Connect with us
Avatar

Published

on

A TNT Brasil surpreendeu os fãs da série Brooklin 99 durante a exibição do episodio 4 da 5ª temporada. Na dublagem, foi utilizada frases referentes a apoio ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro. No episodio, a dublagem das falas do personagem Boyle utiliza as frases “É melhor Jair se acostumando” e “Eu sou um minion”.
No vídeo abaixo, é possível ver a versão original e em seguida a dublada.

Após o vídeo circular no Twitter causando comoção internacional entre os fãs, o co-criador da série Dan Goor, se pronunciou dizendo não acreditar no que haviam feito, uma vez que no episodio original não há nenhuma menção e a conversa era outra.

A teoria é que a TNT na hora da tradução, tenha confundido a gíria americana “Tramp” com o nome do presidente americano Trump. A palavra do roteiro original, TRAMP, significa pessoa de vida fácil e é mencionada por Boyle no episodio. Os usuários do Twitter acreditam que na hora da tradução, tenha acontecido um equivoco e tenha se entendido como uma piada referente ao presidente Trump, o que tornaria certo a tradução para Bolsonaro uma vez que é feita a regionalização do texto transformando a frase para o presidente do pais correspondente.

Porém, Dan Goor deixou claro que a palavra correta seria TRAMP e não teria nenhuma co-relação com Trump retuitando uma mensagem de uma fã que explicava o ocorrido. Dan também deixou claro que esta procurando saber o que realmente ocorreu e que tomará uma atitude, além de agradecer aos fãs do Twitter por terem levado o acontecimento até ele.



No Twitter a TNT se pronunciou pedindo desculpas ao ocorrido e informando que já esta corrigindo o material, além da promessa de se empenhar mais em traduzir os próximos episódios de forma mais fiel ao original.

Analista de sistemas como profissão e Geek por paixão. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão.

Advertisement
Comments

séries

Hunters é renovada para a 2ª temporada pela Amazon

A primeira temporada está disponível no Prime Video.

Avatar

Published

on

O Amazon Studios anunciou nesta segunda-feira (08) a renovação da série Hunters, produzida por Jordan Peele (Corra!) e estrelada por Al Pacino e Logan Lerman. O thriller criado por David Weil, ainda conta com Jerrika Hinton no elenco. Sua primeira temporada estreou dia 21 de fevereiro no Prime Video.

“Estou muito agradecido à Jen e à família Amazon pelo apoio extraordinário e contínuo a Hunters“, disse Weil. “Ao lado de nosso espetacular elenco, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes, estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo”.

Confira a nossa crítica da 1ª temporada de Hunters

A primeira temporada de Hunters acompanhou um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (Hunters), como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich nos Estados Unidos.

A segunda temporada ainda não possui data de estreia no serviço de streaming.

A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.

Continue Reading

Anime

Splinter Cell terá anime na Netflix

Roteirista de John Wick está a cargo da produção.

Avatar

Published

on

Segundo informações levantadas pelo Variety, a Netflix está desenvolvendo uma série – em formato de anime – baseada na franquia de games Tom Clancy’s Splinter Cell.

A Ubisoft, produtora dos jogos e detentora dos direitos da marca, está envolvida na produção da atração, que será escrita e produzida por Derek Kolstad, responsável pelo roteiro de John Wick. Aparentemente, a animação tem garantida suas duas primeiras temporadas, totalizando 16 episódios. Não há nenhuma declaração oficial dos envolvidos até o momento, o que deve ser feito nas próximas semanas.

O primeiro Splinter Cell foi lançado em 2002, recebendo elogios da crítica e vendas expressivas na época. O personagem principal da franquia é o agente especial Sam Fisher, um antigo SEAL da Marinha dos EUA que agora trabalha para a Third Echelon, uma divisão secreta da NSA que presta serviços de monitoramento para o governo americano.

Ao todo, a franquia Tom Clancy’s Splinter Cell tem sete jogos. O mais recente deles, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist, foi lançado em 2013.

Tom Clancy’s Splinter Cell não tem data de lançamento definida.

Continue Reading

séries

Toei revela prévia de Kamen Rider Saber

Série tokusatsu estreia em setembro no Japão.

Avatar

Published

on

A Toei Company revelou nesta semana o primeiro trailer de Kamen Rider Saber, nova série da famosa franquia tokusatsu e que substituirá a atual série, Kamen Rider Zero-One. Confira:

Segunda produção da chamada “Era Reiwa”, a nova saga vai apresentar um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia colidindo com o nosso mundo real. A trama será concentrada no conflito gerado pela busca do Livro, um artefato lendário que contém poderes e segredos sem paralelos. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para levar o Livro para si. Como resultado desse embate, vários capítulos do Livro – todos baseados em contos clássicos da literatura – foram espalhados por todo o mundo, tornando-se os chamados Wonder RideBooks (os livrinhos onde o herói irá usar para ter seus poderes).

Assim, um grupo de heróis conhecidos como Sword Of Logos surge para combater os vilões e recuperar todas as partes do Livro. As batalhas entre os dois lados levarão o mundo ao caos, com pessoas e lugares dos dois mundos desaparecendo. Em meio ao conflito, o romancista e dono de livraria chamado Touma Kamiyama se torna um membro da Sword Of Logos assim que obtém o poder de se transformar em Kamen Rider Saber, jurando terminar a batalha com suas próprias mãos.

Protagonizado por Shuichiro Naito, que dará vida a Kamiyama, Saber irá contar com roteiros de Takuro Fukuda (Kamen Rider Ghost) e direção de Takayuki Shibasaki, que já dirigiu episódios de diversas séries da franquia. O tema de abertura e de encerramento da série está a cargo da Tokyo Ska Paradise Orchestra.

Kamen Rider Saber estreia em 6 de setembro no Japão.

Continue Reading

Parceiros Editorias