Diego “Toboco” Viamonte, um conhecido ex-caster das transmissões oficiais de League of Legends feitas pela Riot Games, recentemente compartilhou estar passando por graves dificuldades financeiras e pediu apoio à comunidade para superar esse momento. No entanto, o pedido acabou se tornando um verdadeiro pesadelo.
O caster, como são chamados os narradores do cenário de League of Legends, foi uma das figuras mais icônicas do cenário brasileiro do jogo, especialmente no Campeonato Brasileiro de LoL (CBLOL), sendo um dos responsáveis por consolidar o competitivo no país com sua narração eletrizante.

Com o fim do CBLOL em 2025 e a reestruturação para o Campeonato das Américas (LTA), Toboco perdeu espaço no circuito principal. Isso o levou a compartilhar com a comunidade do jogo no Brasil suas dificuldades financeiras, pedindo apoio para sua nova fase como streamer nas plataformas Twitch e Kick.
No entanto, o pedido despretensioso acabou gerando uma onda de críticas, com uma série de comentários direcionados à sua esposa, que teve antigos tweets intensamente repostados. Muitos afirmaram que ela não o respeitou, enquanto outros esperavam uma reação enérgica por parte do caster, o que não aconteceu. Vale lembrar que o casal tem uma filha menor de idade.
Por fim, acreditando que estava falando com um advogado, Toboco revelou nas redes sociais os perfis de pessoas que supostamente o atacaram, junto com sua esposa. No entanto, o advogado em questão afirmou que alguém se passou por ele, levando o streamer, após o episódio, a desativar sua conta no X (antigo Twitter).
Sua esposa privou todas as redes sociais, mas antes disso mencionou que estava enfrentando depressão e enxergava na rede um espaço para funcionar como diário. Ainda assim, ela pediu desculpas ao Taboco pela exposição.