Connect with us

Games

Tokyo Ghoul: Re Call To Exist Ganha vídeo de gameplay!

A Bandai namco nos revelou 2 vídeos inéditos do game!

Avatar

Published

on

A Bandai namco divulgou nessa sexta-feira (8) dois trailers de gameplay de Tokyo Ghoul: Re Call To Exist, game de ação e sobrevivência da famosa franquia dos mangás.

Os vídeos nos mostram um pouco mais do modo on-line do game, que também contará com um modo historia single player. No primeiro vídeo podemos ver um pouco do modo Deathmatch. Nosso objetivo nesse modo é eliminar todos os inimigos, em um determinado período de tempo.

No vídeo seguinte, vemos um pouco do Survival Mode. Nesse modo frenético o jogador precisa se manter vivo e eliminar os membros da equipe adversária, o modo se assemelha a uma partida de battle royale, e pode ser jogado entre até 4 jogadores.

O game inspirado na franquia de terror dos mangás, terá a capital japonesa Tokyo, como cenário. O enredo do jogo nos traz o conflito entre Ghouls e os Investigadores.

Tokyo Ghoul: Re Call To Exist, será lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 4 e PC.

Jornalista, Apaixonada por games e tudo que envolve essa indústria maravilhosa. "Os games salvaram minha vida".

Advertisement
Comments

Games

Beta fechado de GWENT para Android terá início em 10 de março

Avatar

Published

on

By

A CD PROJEKT RED está com as inscrições abertas para o beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game para Android. 

Com início na terça-feira, 10 de março, serão selecionados os primeiros jogadores a se inscreverem para participar do teste. Qualquer pessoa com uma conta gratuita no GOG.COM e no Google Play pode realizar o registro e testar o título.

Todos os modos de jogo e recursos da versão completa de GWENT estarão disponíveis para os participantes.

O progresso na versão beta será transferido para a conta do GOG.COM usada na inscrição, o que significa que será transferido para a versão completa do Android, bem como para as versões para PC e iOS vinculadas à mesma conta – e vice-versa.

Detalhes adicionais sobre a versão beta estão disponíveis no site de inscrição.

Continue Reading

Games

Lançamentos em jogos – Março de 2020.

Avatar

Published

on

Apesar os primeiros dois meses de 2020 terem jogos de grande nome chegando ao mercado, este ano teve um começo bastante tranquilo, em grande parte devido à série de atrasos que foram anunciados recentemente. Isso tudo está prestes a mudar em março, no entanto. Este mês apresenta uma variedade de lançamentos altamente antecipados para todas as plataformas, desde a chegada de Animal Crossing: New Horizons até o tão esperado retorno da série Half-Life.

Esses não são os únicos grandes títulos lançados este mês. Nioh 2, a sequência do popular jogo de samurai inspirado em Dark Souls do Team Ninja, será lançado em 13 de março, enquanto o lutador PvP de Ninja Theory, Bleeding Edge, chega em 24 de Março. No final do mês está Persona 5 Royal, uma versão expandida de um dos melhores jogos de 2017, nessa versão será incluido um novo personagem jogável.

Reunimos os mais esperados lançamentos abaixo e logo ao final apresentamos uma lista completa.

Animal Crossing: New Horizons (Switch) – 20 de Março

A Nintendo está fazendo sua tão esperada estréia no Switch em 20 de março com o lançamento de Animal Crossing: New Horizons. Desta vez, em vez de se estabelecer em uma vila pré-existente, você estará se mudando para uma ilha deserta, onde poderá construir sua cidade a partir do zero. Isso não é tudo, o jogo apresenta uma série de melhorias na qualidade de vida, incluindo a capacidade de terraformar sua ilha. Também faz uso inteligente do aplicativo móvel Nintendo Switch Online com um serviço complementar chamado NookLink, que permite digitalizar designs de padrões e conversar com outros jogadores. No ultimo Nintendo Direct a Nintendo mostrou com uma visão detalhada como é o Pacote de Refugio da Ilha Deserta.

Doom Eternal (PS4, Xbox One, PC) – 20 de março

Ironicamente, chegando ao lado de Animal Crossing: New Horizons em 20 de março é Doom Eternal, a sequência antecipada do aclamado reboot de Doom de 2016. Como seu antecessor, Eternal é um atirador implacável e violento que o coloca contra as forças do Inferno, que desta vez ultrapassaram a Terra. Enquanto a jogabilidade principal permanece a mesma, Doom Eternal introduz uma série de novas armas na mistura, bem como algumas novas opções de travessia. Completando o pacote, há um modo multiplayer assimétrico chamado Battlemode , que tem um Doom Slayer enfrentando dois demônios controlados por jogadores. Doom Eternal também chegará ao Nintendo Switch ainda este ano, porém não se sabe a data.

Half-Life: Alyx (PC) – 23 de Março

Após mais de uma década de dormência, a amada série de atiradores da Valve’s está finalmente voltando este mês com o lançamento de Half-Life: Alyx. Situado entre os eventos do Half-Life original e sua sequência, o jogo segue a homônima Alyx Vance e seu pai, Eli, quando eles são realocados para a Cidade 17 após a Guerra das Sete Horas. Half-Life: O Alyx só pode ser jogado em VR, mas a Valve garante que ele é um jogo completo do Half-Life , com uma campanha de aproximadamente o Half-Life 2. O jogo é compatível com uma variedade de fones de ouvido VR , incluindo os da Valve Índice; se você escolhesse um desses itens até o final do ano passado, poderia obter o Half-Life: Alyx gratuitamente.

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 (PS4, Xbox One, PC, Switch)- 27 de Março

Os Pirate Warriors estão de volta e trazem consigo uma história mais explosiva, mais ambientes e ataques ainda mais loucos em ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4. Siga Luffy e os chapéus de palha desde o início, enquanto eles viajam por diferentes ilhas e esperam ansiosamente para encontrar o tesouro, o One Piece. Jogue através de algumas das ilhas e ambientes mais extraordinários da história do ONE PIECE e enfrente inimigos memoráveis.

Lista Completa para Março de 2020

Data de LançamentoJogoPlataformaPré-venda
3 de MarçoGranblue Fantasy VersusPS4N/A
5 de MarçoMurder By NumbersSwitch, PC (March 6)Eshop
6 de MarçoPokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DXSwitchAmazon
10 de MarçoLangrisser I & IIPS4, Switch, PCAmazon
11 de MarçoOri and the Will of the WispsXbox One, PCXbox Marketplace
13 de MarçoMy Hero: One’s Justice 2PS4, Xbox One, Switch, PCAmazon
13 de MarçoNioh 2PS4Amazon
17 de MarçoMLB The Show 20PS4PlayStation Store
20 de MarçoAnimal Crossing: New HorizonsSwitchAmazon
20 de MarçoDoom EternalPS4, Xbox One, PCAmazon
20 de MarçoDoom 64*PS4, Xbox One, Switch, PCEshop
23 de MarçoHalf-Life: AlyxPCSteam
23 de MarçoThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IIIPCAmazon
24 de MarçoBleeding EdgeXbox One, PCXbox Marketplace
27 de MarçoOne Piece: Pirate Warriors 4PS4, Xbox One, Switch, PCAmazon
27 de MarçoSaints Row IV: Re-ElectedSwitchEshop
31 de MarçoPersona 5 RoyalPS4Amazon
Continue Reading

Games

O jogo One Punch Man está recebendo um passe de temporada – Aqui está o primeiro personagem DLC

Avatar

Published

on

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado agora dia 28 de fevereiro, e a Bandai Namco lançou um trailer de lançamento para preparar os jogadores para o incrível poder de Saitama. O trailer é uma compilação do homônimo One Punch Man batendo em todos os outros personagens com um único soco.

Você não precisará se preocupar muito se isso desequilibra completamente o jogo. Jogadores que escolhem Saitama como um de seus dois lutadores devem sobreviver o tempo suficiente para realmente usá-lo, pois leva um tempo para ele chegar ao campo de batalha graças ao mecânico “Hero Arrival”. Executar combos e guardas perfeitos reduz o tempo de chegada dele. 

O trailer de lançamento está abaixo e, no final, revela que o jogo receberá um passe de temporada, apresentando quatro novos lutadores após o lançamento.

O primeiro lutador, chegando em abril, é Suiryu. No anime, Suiryu lutou contra Saitama (que estava disfarçado de Charanko) no Super Fight Tournament, e se vangloriava de suas habilidades em artes marciais. Saitama derrotou o lutador batendo com o quadril nele.

Você pode ver suas silhuetas dos jogadores que entrarão mais pra frente no final do trailer, e os fãs da série podem ter boas suposições sobre quem serão os outros personagens.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré venda pela Steam está R$ 159,90.

Continue Reading

Parceiros Editorias