Connect with us

séries

Tom Felton compara gravar a série The Flash com Harry Potter

Avatar

Published

on

batcaverna

O ator Tom Felton, que entrou recentemente no elenco da terceira temporada de The Flash, disse que as gravações são parecidas com o set da saga Harry Potter em alguns aspectos:

“Sendo bem honesto, [The Flash] não era um programa que eu conhecia, mas rapidamente me apaixonei e é ótimo trabalhar com esse elenco. Só estive no set por um dia e, instantaneamente, me lembrei de projetos anteriores onde todo mundo está muito animado em trabalhar. Grant Gustin me faz lembrar de Harry Potter.”

Já o ator Carlos Valdes, que vive Cisco Ramon, afirmou que, dada a presença de Felton, referências à saga do bruxo “serão inevitáveis”. Confira a entrevista ao TV Line no vídeo abaixo:

Tom Felton viverá Julian Dorn, um detetive que investigará Barry Allen. Apesar de trabalhar ao lado de Barry, Julian questionará Barry, duvidando sempre do jovem policial forense e pensando que ele está escondendo algum segredo.

The Flash retorna com episódios inéditos em 4 de outubro nos Estados Unidos.

Confiram o trailer da terceira temporada que foi liberado na San Diego Comic-Con 2016:

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

séries

Fox anuncia a estreia da nova temporada de This Is Us

As primeiras 4 temporadas estão disponíveis para assinantes Fox Premium pelo App.

Avatar

Published

on

By

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

This Is Us estreia sua nova temporada no dia 28 de outubro no Fox Premium.

Continue Reading

séries

The Boys | Série vai ganhar Spinoff

Mais brigas, sangue e mortes por ai… The Boys atualmente esta passando sua segunda temporada no Amazon Prime.

Avatar

Published

on

By

The Boys logo poderá ter um spinoff. A Variety descobriu que a Amazon está acelerando o desenvolvimento de uma nova produção da popular adaptação da série de quadrinhos.

A notícia chega a pouco menos de três semanas após a estreia da 2ª temporada da série, que é baseada no quadrinho de mesmo nome do The New York Times, escrito por Garth Ennis e Darick Robertson

A segunda temporada vai ao ar semanalmente, enquanto a primeira estreou de uma vez, com o final definido para ir ao ar em 9 de outubro. De acordo com a Amazon, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, com episódios desde a data de estreia tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%. The Boys também foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da 2ª temporada.

O spinoff vai se passar na única faculdade da América exclusivamente feita para jovens super-heróis adultos (ou “supes”) que é dirigida pela Vought International. É descrito como uma série de comédia que explora a vida de supes em seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de “The Boys”.

O criador de “The Boys” Eric Kripke também será o produtor executivo junto com o produtor executivo de “The Boys” Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures.

Continue Reading

séries

Pacificador ganha série na HBO Max dirigida por James Gunn

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

Avatar

Published

on

By

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

A HBO Max deu uma ordem direta para a série de oito episódios para a primeira temporada do programa. John Cena repetirá seu papel do filme Esquadrão Suicida para estrelar a série, e o aclamado escritor / diretor James Gunn escreverá todos os oito episódios e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro. 

Gunn e o produtor do Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo. 

Baseado em personagens de DC, Pacificador será produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television

Enquanto os detalhes sobre Pacificador estão sendo mantidos em segredo, a série irá explorar as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la . A série estenderá o mundo que Gunn está criando para o filme Esquadrão Suicida, que está programado para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021.

Pacificador está programado para começar a produção no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme Guardiões da Galáxia.

Continue Reading

Parceiros Editorias