Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson confirmam infecção pelo coronavírus

Atores confirmaram diagnóstico em comunicado

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

À medida que o coronavírus COVID-19 continua a se espalhar pelo mundo, os primeiros membros de Hollywood a serem infectados pelo vírus foram confirmados: o vencedor do Oscar Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson deram positivo para o vírus.

A dupla está atualmente na Austrália, com Hanks se preparando para rodar o filme – ainda sem título definido – sobre a vida de Elvis Presley, que terá o diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge) no comando e produzido pela Warne, O astro interpretará o antigo gerente de Presley, Coronel Tom Parker.

- Anúncios -

No anúncio expedido por Hanks, ele afirma que ele e a esposa sentiam “cansaço, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo” e que, por conta do cenário mundial atual, foram examinados para o COVID-19, com os resultados apontando a contração da doença. O vencedor do Oscar ainda disse que ele e Wilson ficarão isolados pelo tempo que for necessário e que manterão o público informado de sua situação.

Os atores são os primeiros membros vencedores da academia a confirmarem que pegaram o novo vírus.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo