Connect with us

cinema

Tom Holland confirma que ainda é o Homem-Aranha, porém sem a Marvel

Edi

Published

on

Após dias de especulação e campanhas nas redes sociais, o ator do Homem-Aranha , Tom Holland , finalmente se abriu sobre a divisão entre a Disney e a Sony Pictures, que tirou o personagem do Universo Cinematográfico da Marvel . 

E enquanto os fãs podem estar esperançosos de boas notícias, o ator parece ter chegado a um acordo com esta nova era à frente do personagem.

Holland conversou com a Entertainment Weekly sobre seu futuro após o primeiro filme de bilhão de dólares da franquia, Homem-Aranha: Longe de Casa, e confirmou que continuará a interpretar Peter Parker no futuro.

“Basicamente, fizemos cinco grandes filmes”, explicou Holland. “Foram cinco anos incríveis… Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que sei é que vou continuar sendo oHomem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente impressionante e surpreendente, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal. ”

Esta é a primeira confirmação de que Holland ainda é o Homem-Aranha. 

O estúdio deixou claro que eles têm muitas ferramentas diferentes à sua disposição para explorar o mundo, e as duas séries de filmes anteriores deixaram claro que o personagem pode sobreviver sem a Marvel.

O que acham sobre isso?

Comments