Connect with us

HQs

Tom King diz que Batman confessará a Selina um segredo que a deixara chocada

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Parece que Selina enfrentará um dilema sobre o casamento com o cavaleiro das trevas. Em uma entrevista concedida ao GamesSpot Tom King conta que a Mulher-Gato terá uma pequena crise sobre se aceita ou não o casamento com o Batman.

“Ele conta uma história de flashback, mas é uma confissão”, disse King ao GameSpot. “Ele está dizendo:” Antes de tomar sua decisão, você tem que saber algo sobre mim. Você deve saber onde eu sou mais vulnerável porque eu quero que você me ame por quem eu sou, não por quem você Imagina. E isso é algo que eu não disse a ninguém. E, assim, no final de ‘Jokes & Riddles’, ele fará essa confissão. Ele dirá: ‘Isso é algo que eu fiz’. E Mulher-Gato, pela primeira vez quase em sua vida, porque ela passou por muita, ficará chocada. ‘Você não é o homem que eu pensava que você era’. E ela tem que tomar essa decisão. “Eu realmente quero me casar com Batman?”

King explicou que há muito mais para o enredo atual do que se atende aos olhos: “Eu gosto de tirar uma história simples e transformá-la em algo interessante e profundo, “Disse King. “E agora, com o Batman, temos a história mais simples de todos os tempos, é o Joker vs Riddler. Quem ganhará? Mas então você começa a pensar sobre isso e você começa a pensar sobre a diferença entre uma piada e um enigma. 

Os fãs da DC Comics saberão se Mulher-Gato vai se casar com Batman e apenas o que Batman tem para confessar em Batman #32, que será comercializado em 4 de outubro.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments