Connect with us

HQs

Tom Taylor explica por que matou personagem muito importante em DCeased

Avatar

Published

on

Essa matéria contém spoilers

Em DCeased, um apocalipse zumbi veio na forma da equação Anti-vida do Darkseid, o que fez várias pessoas morrerem e junto foi-se um herói inesperado.

Você deve estar se perguntando agora “Inesperado? Quem foi esse herói?”. Ele é ninguém mais, ninguém menos que o Batman.

Em uma entrevista publicada pelo próprio site da DC Comics, Taylor respondeu sobre como ele escolheu quem matar e quem iria sobreviver.

“Assim que as pessoas começaram a ouvir sobre isso, todos assumiram que o Batman viria e teria algum tipo de plano para salvar o dia. Desculpe! Nós o matamos no final da edição # 1.

Não sendo o suficiente, Taylor avisa que nenhum personagem está seguro.

“Queríamos destruir as expectativas com este livro e ter choques e riscos reais. Não queríamos cair em nenhuma dessas zonas de conforto que as pessoas possam ter visto nos quadrinhos da DC antes. Até mesmo a Trindade não é segura. Neste livro, qualquer um pode ser retirado da mesa.”

DCeased #4 está à venda nas lojas americanas. Até o momento dessa matéria, não há data para lançamento da versão em português.

Advertisement
Comments

HQs

Todd McFarlane revela novo personagem de Spawn

Personagem misterioso aparecerá na próxima edição.

Avatar

Published

on

Ontem (06/07), o criador do Spawn, Todd Mcfarlane, postou em seu twitter um vídeo do processo de desenho nos bastidores, enquanto ilustrava a capa da próxima edição (#308) e nela estava um novo personagem misterioso.

Veja o vídeo abaixo:

É possível ver que o personagem está protegido por uma carcaça escura sob as costas, cobrindo um pedaço do seu rosto -aparentemente- morto-vivo. Infelizmente, o McFarlane não deu nenhum detalhe sobre o quem seria o personagem.

No vídeo também é possível ouvir o autor falar sobre como diferentes técnicas de estratificação permitiram que ele adicionasse novos níveis de detalhes e realces visuais à imagem com seus lápis.

Spawn #308, de Todd McFarlane e Philip Tan, estará marcado para lançar no dia 29 de julho pela Image Comics.

Continue Reading

HQs

Pré-venda de Carnívora já está aberta

Preparem os bolsos, pois a Editora Avec republicará o quadrinho Carnívora!

Avatar

Published

on

Notícia boa do dia! A Editora Avec atendeu aos pedidos dos leitores e está reimprimindo o quadrinho Carnívora, que esgotou as vendas em 2014.

Carnívora é um quadrinho de terror, que conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro, contendo apenas uma única pista nas mãos. Um endereço: O Morro da Caveira. O maior complexo de comunidades do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso. Intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção.

Todos contam a mesma história: O topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa e ele vai encontrar o que menos espera.

A equipe criativa conta com o autor Péricles Júnior e o editor Artur Vecchi, que fizeram uma história não só de sangue e sustos, mas também para refletir sobre o preço que pagamos pelas nossas escolhas e quem pode ser o verdadeiro monstro.

A edição contará com 120 páginas revisadas com papel offset 90g em preto e branco. A capa será cartão triplas 250. Uma qualidade mais do que esperada pelos fãs.

Ficou interessado? É só clicar aqui e você irá para a página Catarse, para adquirir sua edição. Lembrando que terão poucos exemplares à venda e com preço promocional. Sem esquecer que, para quem comprar na pré-venda, ganhará um marcador de brinde! Então corra e aproveite!

Continue Reading

HQs

O clássico “O Meu Pé de Laranja Lima” vira HQ pela Editora Melhoramentos

A clássica história de José Mauro de Vasconcelos em novo formato.

Jacqueline Cristina

Published

on

O livro de José Mauro de Vasconcelos, “O Meu Pé de Laranja Lima” foi lançado originalmente em 1968, o qual foi traduzido para vários idiomas e adotado em escolas de todo o Brasil. Agora, este clássico literário brasileiro ganhou novo formato em história em quadrinhos pela Editora Melhoramentos, que já fez o mesmo com O Triste Fim de Policarpo Quaresma e O Alienista.

A obra que conta com adaptação do roteiro por Luiz Antonio Aguiar e arte de Franco de Rosa, acompanha as aventuras e as desventuras do herói-menino Zezé, de 6 anos. Sua família é pobre e, com o pai desempregado, vive um momento bastante difícil. Em casa, tem aqueles que o adoram, mas também os que não entendem seu jeito livre de ser e o maltratam, tornando sua vida quase insuportável.

Mas o menino possui algo só seu: sua imaginação, que torna o mundo de dor que o cerca em encantamento, a ponto de ele fazer amizade com um pé de laranja lima ― uma arvorezinha com quem conversa e brinca. Outros personagens vão surgir, tornando a história mais e mais tocante, a ponto do protagonista descobrir a felicidade, mas também a perda e o sofrimento.

Confira abaixo a capa da adaptação da Editora Melhoramentos:

“O Meu Pé de Laranja Lima” em quadrinhos já se encontra em pré-venda na Amazon no formato impresso, tendo 96 páginas, com capa cartonada, no valor de R$ 45,00.

Continue Reading

Parceiros Editorias