Connect with us
tommy dorfman evolution of coming out 4 tommy dorfman evolution of coming out 4

Séries de Tv

Tommy Dorfman, do elenco de 13 Porquês, se assumiu como uma mulher trans

Tommy Dorfman agradeceu o apoio da comunidade de mulheres trans.

Publicado há

em

Tommy Dorfman, uma das estrelas de “13 Porquês” da Netflix, se assumiu como uma mulher trans.

Dorfman postou no Instagram na quinta-feira, orgulhosamente anunciando: “Emocionado por me reintroduzir como a mulher que sou hoje.”

“Sou especialmente grato a cada pessoa trans que caminhou por esse caminho, quebrou barreiras e arriscaram suas vidas para viver autenticamente e radicalmente como eles mesmos antes de mim. Obrigado a toda a mulher trans que me mostrou quem eu sou, como viver, me celebrar e ocupar espaço neste mundo.”

Tommy Dorfman

Dorfman disse que os novos pronomes com os quais ela se identifica são “ela/dela”.

Tommy Dorfman

Em seu anúncio, Dorfman postou fotografias usando um vestido e saltos, e agradeceu à sua “equipe do dia um”, incluindo estilistas que apoiaram a sua “evolução da maneira mais afirmativa”.

Dorfman será visto em “Sharp Stick” de Lena Dunham, um longa-metragem concluído em segredo sobre a pandemia de coronavírus. Os detalhes da trama estão em segredo, mas Dorfman atua ao lado de Taylour Paige, Scott Speedman, Jon Bernthal e Jennifer Jason Leigh.

Dorfman chegou à fama em 2017 como uma das jovens estrelas de “13 Porquês” da Netflix, que é baseado no romance de mesmo nome.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments