tommy dorfman evolution of coming out 4

Tommy Dorfman, do elenco de 13 Porquês, se assumiu como uma mulher trans

Tommy Dorfman agradeceu o apoio da comunidade de mulheres trans.

Tommy Dorfman, uma das estrelas de “13 Porquês” da Netflix, se assumiu como uma mulher trans.

Dorfman postou no Instagram na quinta-feira, orgulhosamente anunciando: “Emocionado por me reintroduzir como a mulher que sou hoje.”

“Sou especialmente grato a cada pessoa trans que caminhou por esse caminho, quebrou barreiras e arriscaram suas vidas para viver autenticamente e radicalmente como eles mesmos antes de mim. Obrigado a toda a mulher trans que me mostrou quem eu sou, como viver, me celebrar e ocupar espaço neste mundo.”

Tommy Dorfman

Dorfman disse que os novos pronomes com os quais ela se identifica são “ela/dela”.

Tommy Dorfman

Em seu anúncio, Dorfman postou fotografias usando um vestido e saltos, e agradeceu à sua “equipe do dia um”, incluindo estilistas que apoiaram a sua “evolução da maneira mais afirmativa”.

Dorfman será visto em “Sharp Stick” de Lena Dunham, um longa-metragem concluído em segredo sobre a pandemia de coronavírus. Os detalhes da trama estão em segredo, mas Dorfman atua ao lado de Taylour Paige, Scott Speedman, Jon Bernthal e Jennifer Jason Leigh.

Dorfman chegou à fama em 2017 como uma das jovens estrelas de “13 Porquês” da Netflix, que é baseado no romance de mesmo nome.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share