Connect with us

Fandom

Top 10 melhores episódios para comemorar os 12 anos de “Supernatural”

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Hoje, 13 de Setembro, Supernatural completa 12 anos. No ar desde 2005, a série dos Irmãos Winchester tem tantos momentos incríveis que é difícil fazer essa lista. Relembre a seguir 10 dos melhores episódios desses 12 anos de série.

10 – 10×4 “Fan Fiction”

A verdade é que Supernatural está há tanto tempo no ar por causa dos fãs. E para nos homenagear, na 10 temporada, o episódio 200 da série foi inteiramente dedicado à nós. Intitulado “Fan Fiction”, ele brincou com shipps como “Destiel” e relembrou personagens antigos, como Adam, o filho mais novo de John. Além da versão emocionante de “Carry On My Wayward Son”.

9 – 3×03 “Mystery Spot”

Como não colocar na lista o episódio em que Dean morre mais de 100 vezes? Para que Sam se acostumasse a viver sem o Dean quando esse fosse para o Inferno, o Brincalhão (que mais tarde descobrimos ser o arcanjo Gabriel) o coloca em um loop do tempo. Apesar de ser doloroso para Sam, o episódio é um dos mais engraçados.

8 – 5×08 “Changing Channels”

Mais um episódios orquestrado pelo Gabriel, também conhecido como “Brincalhão”, Sam e Dean são transportados para o mundo das séries de TV, fazem paródia com Grey’s Anatomy, sitcoms e Sam até estrela um comercial sobre Herpes Genitais.

7 – 6×15 “French Mistake”

Quem não se lembra de quando Sam e Dean vieram parar no “mundo real” onde são os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki e a vida deles não passa de uma série de TV ruim? (O que não é o caso de Supernatural, claro.) Os personagens se encontram com seus criadores, um Misha Collins viciado em Twitter e mostram que Sam e Dean são péssimos atores.

6 – 4×01 “Lazarus Rising”

O episódio que marca a volta de Dean do Inferno e introduz o personagem que veio a ser um dos favoritos dos fãs, o anjo Castiel.

5 – 4×18 “Monster At The End Of The Book

O episódio em que os irmãos são surpreendidos quando descobrem que suas vidas está sendo contada em uma série de livros. É, também, o primeiro episódio que Sam encontra Lilith.

4 – 11×20 “Don’t call me Shurley

Quase 7 anos de espera para quem acompanha, pelo menos, desde a 4 temporada, finalmente foi revelado que Deus é ninguém menos que Chuck.

3 – 12×09 “First Blood”

Dean e Sam são presos acusados de tentar matar o presidente dos EUA – que era na verdade Lucifer -, e precisam descobrir como escapar. Eles montam uma armadilha e Castiel os mostra o quanto se importa com os dois.

2 – 7×10 “Death’s Door”

O episódio mais triste e emocional da lista, mostra a jornada de Bobby após ser baleado por um Leviatã. O segundo pai dos Winchesters evita o ceifero à todo custo para deixar um último recado para os meninos.

1 – 5×22 “Swan Song”

Talvez o melhor episodios de todos, em “Canção do Cisne” acontece a batalha final do Apocalipse entre Miguel e Lucifer. Lucifer quase mata Dean, mas Sam toma o controle no último minuto e cai na Jaula com Miguel.

EXTRA 12×21 – “There’s Something About Mary”

Mary sofreu lavagem cerebral dos Homens das Letras Britanicos e Dean precisa entrar em sua mente para trazê-la de volta. Numa das cenas mais emocionantes e necessária de toda série, Dean desabafa tudo que esteve quardando desde que ela morreu.

 

“Supernatural tem tudo. Vida. Morte. Ressurreição. Redenção. E ACISupernatural tem tudo. Vida. Morte. Ressurreição. Redenção. E, acima de tudo, família.

Você concorda com essa lista? Que episodios você acha que deveria estar na lista? A 13 temporada está confirmadíssima e estréia dia 12 de Outubro.

 

 

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments