Connect with us

Fandom

Top 10 melhores episódios para comemorar os 12 anos de “Supernatural”

Beatriz Souza

Published

on

Hoje, 13 de Setembro, Supernatural completa 12 anos. No ar desde 2005, a série dos Irmãos Winchester tem tantos momentos incríveis que é difícil fazer essa lista. Relembre a seguir 10 dos melhores episódios desses 12 anos de série.

10 – 10×4 “Fan Fiction”

A verdade é que Supernatural está há tanto tempo no ar por causa dos fãs. E para nos homenagear, na 10 temporada, o episódio 200 da série foi inteiramente dedicado à nós. Intitulado “Fan Fiction”, ele brincou com shipps como “Destiel” e relembrou personagens antigos, como Adam, o filho mais novo de John. Além da versão emocionante de “Carry On My Wayward Son”.

9 – 3×03 “Mystery Spot”

Como não colocar na lista o episódio em que Dean morre mais de 100 vezes? Para que Sam se acostumasse a viver sem o Dean quando esse fosse para o Inferno, o Brincalhão (que mais tarde descobrimos ser o arcanjo Gabriel) o coloca em um loop do tempo. Apesar de ser doloroso para Sam, o episódio é um dos mais engraçados.

8 – 5×08 “Changing Channels”

Mais um episódios orquestrado pelo Gabriel, também conhecido como “Brincalhão”, Sam e Dean são transportados para o mundo das séries de TV, fazem paródia com Grey’s Anatomy, sitcoms e Sam até estrela um comercial sobre Herpes Genitais.

7 – 6×15 “French Mistake”

Quem não se lembra de quando Sam e Dean vieram parar no “mundo real” onde são os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki e a vida deles não passa de uma série de TV ruim? (O que não é o caso de Supernatural, claro.) Os personagens se encontram com seus criadores, um Misha Collins viciado em Twitter e mostram que Sam e Dean são péssimos atores.

6 – 4×01 “Lazarus Rising”

O episódio que marca a volta de Dean do Inferno e introduz o personagem que veio a ser um dos favoritos dos fãs, o anjo Castiel.

5 – 4×18 “Monster At The End Of The Book

O episódio em que os irmãos são surpreendidos quando descobrem que suas vidas está sendo contada em uma série de livros. É, também, o primeiro episódio que Sam encontra Lilith.

4 – 11×20 “Don’t call me Shurley

Quase 7 anos de espera para quem acompanha, pelo menos, desde a 4 temporada, finalmente foi revelado que Deus é ninguém menos que Chuck.

3 – 12×09 “First Blood”

Dean e Sam são presos acusados de tentar matar o presidente dos EUA – que era na verdade Lucifer -, e precisam descobrir como escapar. Eles montam uma armadilha e Castiel os mostra o quanto se importa com os dois.

2 – 7×10 “Death’s Door”

O episódio mais triste e emocional da lista, mostra a jornada de Bobby após ser baleado por um Leviatã. O segundo pai dos Winchesters evita o ceifero à todo custo para deixar um último recado para os meninos.

1 – 5×22 “Swan Song”

Talvez o melhor episodios de todos, em “Canção do Cisne” acontece a batalha final do Apocalipse entre Miguel e Lucifer. Lucifer quase mata Dean, mas Sam toma o controle no último minuto e cai na Jaula com Miguel.

EXTRA 12×21 – “There’s Something About Mary”

Mary sofreu lavagem cerebral dos Homens das Letras Britanicos e Dean precisa entrar em sua mente para trazê-la de volta. Numa das cenas mais emocionantes e necessária de toda série, Dean desabafa tudo que esteve quardando desde que ela morreu.

 

“Supernatural tem tudo. Vida. Morte. Ressurreição. Redenção. E ACISupernatural tem tudo. Vida. Morte. Ressurreição. Redenção. E, acima de tudo, família.

Você concorda com essa lista? Que episodios você acha que deveria estar na lista? A 13 temporada está confirmadíssima e estréia dia 12 de Outubro.

 

 

Comments