Connect with us

séries

Top 5 grandes pais nas séries – Especial dia dos Pais

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Hoje é um dia muito especial! Hoje é dia daqueles que são capazes de fazer de tudo por nós e que fazem ou fizeram qualquer coisa para sermos felizes. Hoje, é dia dos Pais e, pensando nisso, separamos 5 grandes pais nas séries.

Walter White | Breaking Bad

Depois de descobrir que tinha câncer pulmonar e não teria muito tempo de vida, Walter White percebeu que depois que se fosse, sua família não teria dinheiro para nada e usou seus conhecimentos em química, algo que renderia um bom dinheiro, para garantir a sua estabilidade a da sua família.

Sem pensar muito, pediu ao seu antigo aluno, Jesse, que o ajudasse a cozinhar e vender metanfetamina, para que sua família tivesse dinheiro quando não estivesse mais por perto. Se envolvendo com carteis de drogas e colocando a vida em risco, Walter fez de tudo para proteger e garantir que sua família não fosse morar na rua após sua morte.

 Ned Stark | Game of Thrones 

Esse é um daqueles pais que mesmo com mil obrigações, nunca deixou de ter tempo para seus filhos. Ned Stark sempre ensinou seus filhos a terem honra, a serem justos e a aceitarem suas responsabilidades; até sua morte, Ned fez de tudo para proteger seus filhos e sua família.

Ele aceitou perder sua fama de honrado para proteger o filho de sua irmã, Lyanna Stark, com Rhaegar Targaryen, dizendo para todos que aquele era seu filho bastardo. Ned morreu cumprindo a promessa que fez a sua irmã, de nunca contar ninguém sobre seu filho. Hoje, sabemos que essa criança é, ninguém menos, que Jon Snow, o sobrinho que Ned cuidou como filho.

“O homem que dá a sentença deve brandir a espada, se não for capaz disso, talvez essa pessoa não deva morrer”

Marty Bird | Ozark 

Uma boa vida em Chicago e um bom salário, você largaria tudo isso para proteger aqueles que você ama? Pois foi essa a decisão que o contador Marty Bird fez, para que sua família não fosse morta por um erro seu no passado.

Marty aceitou a missão quase impossível de lavar milhares de dólares para um cartel mexicano; também perdoou a traição de sua esposa para que ainda possam tentar ser uma família, enquanto está na missão impossível de triplicar alguns milhares de dólares. E, além disso, ainda tem que lidar com seus filhos: uma menina que está começando a fase da adolescência e um menino que está apresentando sinais de sociopatia.

John Winchester | Supernatural 

Depois da morte sobrenatural da mulher que amava, John se tornou um caçador de coisas sobrenaturais com o objetivo de encontrar aquilo que matou sua mulher. Ele nunca foi um pai muito presente para Dean e Sam, mas mesmo assim, sempre amou os filhos e os ensinou a se protegerem desde crianças. Até mesmo quando estava longe dos filhos, ele ainda os protegia.

Quando Dean quase morreu, depois de um acidente, John invocou o demônio que matou sua mulher e fez um acordo com ele; entregaria sua vida se ele salvasse a de Dean. John foi capaz de vender sua alma para a pessoa que mais odiava em troca de salvar a vida de seu filho mais velho.

Malcolm Merlyn | Arrow

 

Esse, talvez, não seja um ótimo exemplo de pai ou até mesmo o pai do ano, mas Malcolm sempre protegeu seus filhos. Fez de tudo para proteger Thea e Tommy, apesar de Tommy ter morrido por causa de um de seus planos.

Malcolm sempre quis o melhor para seus filhos e ajudou Thea quando era preciso, a protegeu e até se “sacrificou” por ela. Ele pode não ser o pai do ano, mas com certeza, é um pai protetor e amoroso.

Feliz dia dos pais a todos os pais nerds!

LOJA DC 4
Comments