Connect with us
LOJA DC 4

O POST A SEGUIR CONTEM SPOILER DE ‘PROVA DE FOGO’ E ‘A CURA MORTAL’

Foi divulgado, ontem (23), pela Fox Film o segundo trailer oficial da adaptação de ‘Maze Runner: Prova de Fogo’.

Assista o trailer abaixo:

Na sequência de Maze Runner: Prova de Fogo,  os clareanos acabaram de escapar do labirinto. Os garotos sobreviventes e Teresa (Kaya Scodelario) desfrutaram pouco de suas “falsas esperanças”, e são colocados em perigo novamente. Em Prova de Fogo, Thomas e os clareanos irão enfrentar as dificuldades do deserto apocalíptico “Scorch” e todos os perigos que ele guarda.

O que vem deixando nós, os fãs, bastante intrigados são os trailers que foram liberados da adaptação, até agora. Pelo o que vimos o filme terá um roteiro muito diferente da obra original, escrita por James Dashner.

Não estou aqui dizendo que o filme não agradará ao público por está infiel ao livro, e muito menos que o filme não será bom. Quem assistiu aos trailers sabe que o filme tem tudo para se tornar um sucesso! O problema é a bagunça que foi feita com o roteiro original, o que deixou grande parte da fã base confusa.

Em algumas cenas do trailer oficial de ‘Maze Runner: Prova de Fogo’, Thomas (Dylan O’Brien) e os clareanos tentam fugir do CRUEL, e o único jeito de fazer isso acontecer é atravessar o deserto “Scorch”. Quem leu o livro sabe que “a música não toca desse jeito”, no livro os clareanos se aventuram pelo deserto apocalíptico com fins de conseguirem uma possível cura para o Fulgor. O que percebi é uma mistura de dois livros da saga Maze Runner: Prova de Fogo e A Cura Mortal (em que a fuga realmente acontece).

Possivelmente, serão apenas três os filmes adaptações da saga Maze Runner. Isso explica o fato de eles avançarem o enredo, fazendo isso de uma forma que agrade o público que leu ao livro e o público que irá assistir ao filme e provavelmente lerá os livros depois.

Os primeiros segundos do trailer foram magníficos: flashback das memórias do Thomas, um “crank” colocando a “cara no Sol”. Adoro flashbacks, e espero que o filme alterne-os em boas cenas.

Outra cena que me deixou encantada e em êxtase, por ser exatamente como imaginei ao ler o livro, foi aquela tempestade de raios que matam alguns clareanos durante a “caminhada” no deserto.

Prova de Fogo foi o meu livro preferido da saga Maze Runner, e o filme guarda muita ação e suspense. Apesar de todas as mudanças, ainda acho que elas podem ser positivas para a repercussão do filme. E não posso terminar esse artigo antes de falar que estou muito ansiosa para assistir ao filme e que espero ser surpreendida, e não posso deixar de perguntar:

QUAIS SUAS EXPECTATIVAS PARA “MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO” NOS CINEMAS?

Estrelado por Dylan O’Brien, Rosa Salazar, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Will Poulter, Patricia Clarkson, Aidan Gillen e Giancarlo Esposito.

‘Maze Runner: Prova de Fogo’ vai estrear em 3D, 2D e cinemas IMAX em 18 de Setembro de 2015.

Comments