Connect with us

cinema

Trailer do Reboot de Brinquedo Assassino é revelado

Chucky esta de volta em um reboot incrível de Brinquedo Assassino. Será que esta mais assustador?

Avatar

Published

on

Senhoras e senhores, Chucky está de volta e mais aterrorizante do que nunca em um novo trailer para o reboot de Brinquedo Assassino.

A MGM e a Orion Pictures lançaram o primeiro trailer completo do filme, dando aos fãs sua melhor aparência, ainda que o boneco demoníaco ganhe vida com intenções sinistras. No novo trailer, que você pode conferir logo abaixo, um menino e o mundo de sua mãe viram de cabeça para baixo quando o novo boneco da criança de repente toma um rumo sombrio do brinquedo inofensivo para o assassino sádico completo com tendências violentas.

Estrelando Aubrey Plaza como a mãe Karen e Gabriel Bateman como o filho Andy Barclay, o reboot de Brinquedo Assassino fará algumas mudanças na fórmula original da franquia. Em vez de se inclinar para o lado sobrenatural para explicar a intenção assassina de Chucky, há rumores de que o novo reboot depende mais de explicações tecnológicas. A boneca letal é supostamente criada depois que um operário chinês remove suas limitações pré-programadas à violência de uma boneca Buddy e depois comete suicídio. Tornando as coisas ainda mais assustadoras?

Chucky  é dublado por ninguém menos que o ex-maestro de Star Wars e mestre de dublagem Mark Hamill. Apesar da ligeira mudança na história original, Plaza explicou anteriormente que o filme ainda terá alguns dos mesmos elementos slasher que o original, mas também se apoiará no terror psicológico experimentado por seu personagem.

 “Eu interpreto Karen, a mãe, e tenho menos interação com Chucky do que o ator que interpreta meu filho. Eu não posso revelar muito “, admitiu Plaza.” Não devemos falar sobre Chucky. A história se constrói para Karen de uma forma que eu estou interagindo com Chucky no final, mas eu estou principalmente lidando com meu filho – que eu quase acredito que está por trás do caos. O horror de tudo será para o público. Para mim, é mais um thriller psicológico.

O personagem principal do filme, Andy, é descrito como “inteligente e peculiar. Socialmente desajeitado, mas de uma maneira agradável. Ele também tem um velho aparelho auditivo em seu ouvido”.

 Sua mãe, Karen, é considerada “um pouco confusa, mas ama muito seu filho. Ela mora em um pequeno apartamento e tem um emprego em uma superloja que vende bonecas Buddy. Por acaso, ela leva para casa a boneca Buddy disfuncional. antes de ser devolvida à fábrica, já que ela não pode comprar um presente de aniversário para seu filho. “

O Brinquedo Assassino estreia dia 21 de Junho.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Filme da Patrulha Canina da Nickelodeon é anunciado

Avatar

Published

on

A Nickelodeon e a Spin Master farão parceria com a Paramount Pictures para lançar uma versão em longa-metragem da série de TV infantil Patrulha Canina, anunciadas hoje. A série, que inspirou o título de um episódio de Patrulha do Destino da DC Universe em sua primeira temporada, se concentra em um grupo de cães falantes que usam equipamentos especializados para resolver crimes e evitar desastres em uma cidade pequena. A série estreou em agosto de 2013, oito anos antes do filme chegar aos cinemas em agosto de 2021, e foi um grande sucesso para a Nickelodeon não apenas na TV, mas também nas vendas de vídeos caseiros, brinquedos e mercadorias.

A série está agora em sua sétima temporada na Nickelodeon e é um dos programas mais bem classificados na TV para o público pré-escolar. Os filmes diretos para DVD expandiram a premissa (e, portanto, a linha de brinquedos) para incluir histórias sobre os filhotes recebendo super poderes ou carros de corrida.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Paramount e a Nickelodeon para trazer a franquia Patrulha Canina e os personagens que as crianças adoram para as telonas”, disse Dodge.

Patrulha Canina: The Movie estará nos cinemas em agosto 2021.

Continue Reading

cinema

The Batman | Fotos do set revelam visual completo do traje

Avatar

Published

on

O filme The Batman deu aos fãs da DC uma grande emoção recentemente, quando o diretor Matt Reeves revelou imagens de Robert Pattinson pela primeira vez no novo traje do Batman. No entanto, o vídeo foi cuidadosamente cortado para para impedir que víssemos de forma completa todos os detalhes completos do traje – mas agora algumas novas fotos do set do Batman revelaram como é o visual completo do Batsuit. Não só temos uma visão completa do novo Batsuit, mas também a nova Batcycle que o Batman de Pattinson estará pilotando.

https://twitter.com/AqeelDC/status/1230905774156767234?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905774156767234&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F
https://twitter.com/rpattinsonfr/status/1230905461857112064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905461857112064&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (DumboAnimais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 20

Continue Reading

cinema

Trump critica a vitória de Parasita no Oscar mesmo sem ter visto o filme

Avatar

Published

on

By

Falando em uma manifestação política em Colorado Springs, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou atrasado em relação aos 92nd Academy Awards, que ocorreram onze dias atrás.

O presidente tirou um tempo de seu comício para falar sobre uma questão importante: o filme Parasita, do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho, ganhou o Oscar de Melhor Filme. 

Embora muitos tenham comemorado a vitória do filme, Trump criticou a decisão de dar ao filme o prêmio máximo porque é da Coréia do Sul, mas admitiu em suas divagações que não viu o filme. 

Depois que seu discurso obtuso foi concluído, a NEON, a distribuidora americana de Parasita, emitiu uma declaração simples sobre o assunto, twittando: “Compreensível, ele não sabe ler”.

Trump também teve tempo para criticar o vencedor do Oscar Brad Pitt, que passou parte de seu discurso de aceitação discutindo o julgamento do senado contra o presidente.

Continue Reading

Parceiros Editorias