Connect with us

cinema

Trailer do Reboot de Brinquedo Assassino é revelado

Chucky esta de volta em um reboot incrível de Brinquedo Assassino. Será que esta mais assustador?

Daiane de Mário

Published

on

Senhoras e senhores, Chucky está de volta e mais aterrorizante do que nunca em um novo trailer para o reboot de Brinquedo Assassino.

A MGM e a Orion Pictures lançaram o primeiro trailer completo do filme, dando aos fãs sua melhor aparência, ainda que o boneco demoníaco ganhe vida com intenções sinistras. No novo trailer, que você pode conferir logo abaixo, um menino e o mundo de sua mãe viram de cabeça para baixo quando o novo boneco da criança de repente toma um rumo sombrio do brinquedo inofensivo para o assassino sádico completo com tendências violentas.

Estrelando Aubrey Plaza como a mãe Karen e Gabriel Bateman como o filho Andy Barclay, o reboot de Brinquedo Assassino fará algumas mudanças na fórmula original da franquia. Em vez de se inclinar para o lado sobrenatural para explicar a intenção assassina de Chucky, há rumores de que o novo reboot depende mais de explicações tecnológicas. A boneca letal é supostamente criada depois que um operário chinês remove suas limitações pré-programadas à violência de uma boneca Buddy e depois comete suicídio. Tornando as coisas ainda mais assustadoras?

Chucky  é dublado por ninguém menos que o ex-maestro de Star Wars e mestre de dublagem Mark Hamill. Apesar da ligeira mudança na história original, Plaza explicou anteriormente que o filme ainda terá alguns dos mesmos elementos slasher que o original, mas também se apoiará no terror psicológico experimentado por seu personagem.

 “Eu interpreto Karen, a mãe, e tenho menos interação com Chucky do que o ator que interpreta meu filho. Eu não posso revelar muito “, admitiu Plaza.” Não devemos falar sobre Chucky. A história se constrói para Karen de uma forma que eu estou interagindo com Chucky no final, mas eu estou principalmente lidando com meu filho – que eu quase acredito que está por trás do caos. O horror de tudo será para o público. Para mim, é mais um thriller psicológico.

O personagem principal do filme, Andy, é descrito como “inteligente e peculiar. Socialmente desajeitado, mas de uma maneira agradável. Ele também tem um velho aparelho auditivo em seu ouvido”.

 Sua mãe, Karen, é considerada “um pouco confusa, mas ama muito seu filho. Ela mora em um pequeno apartamento e tem um emprego em uma superloja que vende bonecas Buddy. Por acaso, ela leva para casa a boneca Buddy disfuncional. antes de ser devolvida à fábrica, já que ela não pode comprar um presente de aniversário para seu filho. “

O Brinquedo Assassino estreia dia 21 de Junho.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Continue Reading
Comments