Connect with us

séries

“Três é de Mais” retorna ao Netflix sem as gêmeas Olsen

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Más notícias, para os fãs de Três é de Mais: As gêmeas Olsen não vão voltar para o spinoff apesar do Netflix confirmar que eles estavam em negociações no mês passado.

Um mês atrás (em 21 de abril, para ser exato), o Netflix anunciou o seu spinoff Três é de Mais e revelou que ex-estrelas da série, incluindo Mary-Kate e Ashley Olsen estavam “em negociações” para retornar. Infelizmente, essas conversações aparentemente não deram certo.

Em um comunicado divulgado ontem, o produtor executivo da série Robert L. Boyett disse: “Embora Ashley e Mary-Kate não voltem a série, eu sei o quanto ela significou para elas… Foi emocionante ver como elas construíram suas carreiras profissionais, e eu apoio a sua escolha para se concentrar em suas marcas de moda e vários empreendimentos empresariais. Eu aprecio seu apoio e bons desejos em relação a Três é de Mais”

Embora o spinoff aconteça sem as gêmeas, as estrelas Bob Saget e John Stamosvai estarão retornando. Mais anúncios são esperados nos próximos meses..

O spinoff vai estrear em 2016.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments