Connect with us
Avatar

Published

on

Marvel Comics anunciou uma série de capas variantes com as palavras “On Sale Wednesday” (Quarta-feira à venda, em tradução literal) como uma forma de comemorar a quarta-feira como o dia para lançamento de quadrinhos novos.

Marvel Comics: À venda todas as quartas-feiras.

Mesmo sem a menção a DC Comics ficou óbvio que esse ato foi uma resposta a nova forma de distribuição da DC, já que as novas edições serão lançadas agora nas terças-feiras, mudando a tradição das empresas.

“Essas variantes, cada uma com código digital, são ideais para lembrar aos clientes que, enquanto outras indústrias de entretenimento, como música, filmes e videogames, podem dominar às terças e sextas-feiras, os quadrinhos são às quartas-feiras”, afirmou a Marvel em comunicado.

Marvel Addresses DC Comics Diamond Departure & Move To Tuesday New ...

Entenda o caso

Devido ao encerramento temporário, pelo novo corona vírus, da principal empresa de distribuição dos quadrinhos (a Diamond Comics Distributors), a DC Comics optou por encerrar o contrato exclusivo de 25 anos com a empresa por definitivo.

Agora, com essa nova política de múltiplos distribuidores, a DC trocou o dia de lançamento dos quadrinhos para às terças-feiras, ao invés das quartas.

Advertisement
Comments

HQs

O quadrinho Sob a Luz do Arco-íris bate a meta no Catarse

A obra ainda tem 3 dias restantes para compra na plataforma.

Avatar

Published

on

A Editora Skript está lançando uma coletânea de histórias em quadrinhos, com autores LGBTQ+, onde é abordado situações de preconceito com diversos temas.

A obra contará desde drama e humor à realismo e fantasia, com uma variedade de estilos artísticos para demonstrar a força da diversidade.

A equipe criativa conta com os autores Adri A., Caio Yo, Dika Araújo, Ellie Irineu, Guilherme Smee, Johncito, Luiza Lemos, Mário César, Rafael Bastos Reis, Sasyk e Yuri Amaral. Já a edição foi por conta do Mário César, finalista do prêmio Jabuti e três vezes vencedor do Troféu HQ Mix, co-criador e organizador da Poc Con Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas.

O quadrinho terá aproximadamente 96 páginas, em preto e branco, com papel de alta gramatura, pelo valor de R$49. Os apoiadores do Catarse ganharão um print e bóton exclusivo.

Sob a Luz do Arco-íris está disponível até o dia 15 para compra no Catarse. Para obter a sua edição é só clicar aqui.

Continue Reading

HQs

Marvel Comics promete retorno da Força Fênix

Será que você está preparado para o que está por vir neste novo arco?

Avatar

Published

on

A Marvel Comics lançou um teaser de “Enter the Phoenix”, o próximo capítulo do arco dos Vingadores do escritor Jason Aaron. O nome promete o retorno da Força Fênix.

O arco da história contará com Jason Aaron (Thor: God of Thunder), Javier Garron (Miles Morales) e Ed McGuinness (Red Hulk) na equipe criativa.

Enter the Phoenix seguirá “Age of Khonshu” de Aaron e Garron. Lembrando que o arco teve revelações surpreendentes sobre o Cavaleiro da Lua.

Confira a imagem promocional abaixo:

“Então, prepare-se para o grande retorno do caos cósmico que traz a vida e a morte em Jason Aaron e Javier Garron, ‘ENTER THE PHOENIX’, à venda em dezembro!”, afirma o comunicado de imprensa da empresa.

Enter the Phoenix‘ está previsto para lançar em Dezembro.

Continue Reading

HQs

Skript | História dos Quadrinhos voltou ao Catarse

A Editora Skript está trazendo História dos Quadrinhos: EUA para o Catarse!

Avatar

Published

on

A Editora Skript ouviu os pedidos dos fãs e voltou ao Catarse com o livro História dos Quadrinhos: EUA, escrito pelos pesquisadores Diego Moreau (coautor da HQ Bill Finger – A História Secreta do Cavaleiro das Trevas) e Laluña Machado (coorganizadora do Livro Mulheres & Quadrinhos).

Com o lançamento previsto para dezembro de 2020, o livro foi ampliado, de 300 para 500 páginas de papel offset e terá sua versão em capa dura. Não só isso como também ganhou um e-book complementar de 400 páginas!

História dos Quadrinhos: EUA é uma viagem no tempo, trazendo mais de 100 anos de histórias, curiosidades e muitas novidades. A obra trará toda história do mercado de HQs dos Estados Unidos, desde a Era de Platina (com o surgimento do Yellow Kid) até a Era Moderna (no começo do século XXI).

O livro está com preço promocional de R$ 59,00, além de outras recompensas, brindes e combos.

Se interessou pela obra? Você pode conhecer mais sobre a campanha e adquirir sua obra clicando aqui.

Continue Reading

Parceiros Editorias