Connect with us

séries

“True Detective” 2 temporada começa fraca mas sempre há chance de corrigir o curso

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Da HBO True Detective criado por Nic Pizzolatto, veio praticamente do nada, em janeiro de 2014, mas rapidamente se tornou centro da cultura pop durante a sua execução de dois meses nas noites de domingo. Com performances de chumbo memoráveis ​​de Matthew McConaughey e Woody Harrelson, Cinematografia assombrosa, uma pontuação eclética, colorida e um diálogo e enredo  intrigantes, a HBO tinha revelado um novo fenômeno da TV – um que tinha a vantagem de ser uma série de antologia, onde cada temporada iria mudar o seu enredo, cenário, personagens e elenco igualmente.

Pizzolatto escreve cada episódio desta nova temporada. A produção ficou atrasada, com o processo de montagem de um elenco e equipe levou mais tempo do que o esperado. Nesse ínterim, os usuários do Twitter usaram a hashtag #TrueDetectiveSeason2 a sugeriram combinações possíveis de atores para a temporada de follow-up – alguns graves, alguns em tom de brincadeira.Um ano e meio após a primeira nova temporada, porém True Detective segunda temporada finalmente estreou na HBO, estrelado por Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch em um thriller político definido na Califórnia.

Elenco e equipe discutiram alguns detalhes por trás da produção da segunda temporada, em um vídeo por trás das cenas lançado pela HBO“Ele se sente como um pequeno filme a cada semana”, diz Kitsch, descrevendo os rigores da produção nesta série. “A primeira temporada foi fantástica e muito ligada à Louisiana. Da mesma maneira que eu sinto que esta é muito autêntica e conectada a Los Angeles” Vaughn acrescenta. O vídeo mostra alguns momentos dos atores recebendo notas sobre o conjunto, bem como breves vislumbres de Pizzolatto oferecendo sugestões.

A segunda temporada de True Detective teve um começo rochoso em termos de resposta a crítica geral, em comparação com a primeira temporada… E, de fato, vários dos principais atrativos da primeira temporada foram substituídos: McConaughey e Harrelson estão focando em filmes, e o diretor de todos os oito episódios da 1 temporada, Cary Joji Fukunaga, também seguiu em frente, com um novo projeto definido para estréiar nos cinemas e na Netflix ainda este ano.

A HBO também lançou a abertura da série confira:

A direção de Fukunaga elevou a primeira temporada, mesmo quando o diálogo, por vezes, pretensioso e oco de Pizzolatto ameaçou arrastar a série ao ostracismo. Se a segunda temporada continuar a ser uma decepção, ele terá de aceitar grande parte da culpa, pois a decisão de deixar o diretor sair foi dele. No entanto, com tudo o que está sendo dito a 2 segunda temporada de True Detective está apenas começando, e a maioria dos críticos não viram nem um terceiro episódio. É possível que em algum momento a temporada venha ganhar força como aconteceu na 1 temporada. A combinação de atores e apelo da marca deve manter os telespectadores assistindo por pelo menos mais algumas semanas. E se as coisas não derem certo, há sempre a possibilidade de corrigir o navio com uma terceira temporada.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments