Connect with us
Gamescom 2019 Gamescom 2019

Games

Tudo sobre a Gamescom 2019: Confira as datas e horários

O evento acontecerá entre os dias 20 e 24 de agosto.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Falta cinco dias para a Gamescom 2019, o maior evento de jogos eletrônicos do mundo. O evento que ocorre todos os anos na Colônia, Alemanha, e continua sendo um dos principais eventos no calendário do mundo dos games.

Este ano a Gamescom ocorrerá entre os dias 20 e 24 de agosto, além disso já estão confirmadas 3 conferências no primeiro dia do evento: primeiro será a Microsoft com um especial Inside Xbox; em seguida uma dedicada ao Google Stadia; e por fim o evento chamado “Opening Night Live”, que será organizado por Geoff Keighley, o responsável pelo The Game Awards, o Oscar da indústria dos jogos eletrônicos.

Confira as datas e horários das conferências:

Inside Xbox (19 de agosto às 12h00 de Brasília)

O especial do Inside Xbox, de acordo com a Microsoft vai abordar o serviço de assinatura Game Pass, acessórios e jogos. Alguns trailers nunca antes vistos podem ser revelados como Gears 5 que poderá ter um gameplay revelado, outro ponto da conferência poderá ser informações sobre o evento XO2019 que acontecerá em Londres em novembro.

Stadia Connect (19 de agosto às 14h00 de Brasília)

A Google revelará mais novidades sobre a sua futura plataforma na Gamescom 2019. Depois de sua apresentação na E3 2019 já se sabe o custo do serviço de assinatura, outra coisa já anunciada é que a plataforma estará de fora do Brasil em 2019 e quais os requisitos de ligação à internet para utilizar o Google Stadia na mínima configuração.

Opening Night Live (19 de agosto às 15h00 de Brasília)

Esta será sem dúvidas a conferência mais aguardada do evento deste ano, já que Geoff Keighley, o apresentador e organizador, prometeu uma análise exclusiva a “Death Stranding”, novo jogo de Hideo kojima. Além disso outras 14 editoras já confirmaram presença sendo elas; 2K, Activision, Bandai Namco, Bungie, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, Deep Silver, Private Division, Sega, Square Enix, Sony, THQ Nordic GmbH e Ubisoft.

Comments