Já está disponível no Disney+ a série original Turner & Hooch, estrelada por Josh Peck (Drake e Josh).
Na trama, que terá novos episódios semanais, a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck) muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – “interpretado” por cinco mastins franceses.
Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.
Se essa história parece familiar, é porque ela realmente é. A série é uma sequência do filme Uma Dupla Quase Perfeita (Turner & Hooch na versão original), de 1989, estrelado por Tom Hanks. No longa, Hanks interpreta Scott Turner, um detetive que está prestes a se mudar de cidade e enfrentar casos maiores. No entanto, antes de partir, ele deve resolver um último caso de assassinato, e a única coisa mais próxima que ele tem de uma pista é o cachorro da vítima, Hooch. Turner, então, decide adotá-lo a fim de juntar as pistas necessárias para resolver o crime.
O protagonista da produção original do Disney+ é filho do detetive Scott (Tom Hanks), que já não é mais vivo durante a série. Contudo, antes de partir, ele deixa para o filho um cachorro que resgatou do abrigo e que “é quase como se o Hooch original tivesse voltado”, como o informa sua mãe em uma cena da série. Junto com o animal de estimação, o detetive também deixou para o filho uma carta, onde ele diz: “Eu sei que você acha que não quer ter um cachorro. Mas tudo com o que eu me importo na vida começou com um cachorro.”