Zack Snyder nos bastidores de Army of The Dead

Twilight of the Gods | Nova série animada de Zack Snyder na Netflix tem elenco revelado

Cineasta vai roteirizar e produzir nova atração da superpoderosa do serviço de streaming

O homem está com tudo! Após lançar dois blockbusters com boa recepção, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ e Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas’, em 2021, o cineasta vem garantindo novas produções para o seu vasto portfólio. Quem imaginava que Zack Snyder estava completamente fora do jogo dentro da indústria Hollywoodiana vem se surpreendendo com os inúmeros projetos ligados ao nome do diretor.

Nesta quinta-feira, dia 10, a Netflix anunciou o elenco de vozes da nova série animada, que contará com Snyder como roteirista e produtor. Intitulada de ‘Twilight of the Gods’ ou ‘Crepúsculo dos Deuses’, na tradução literal para o nosso idioma, a animação será inspirada na mitologia nórdica, tendo o artista de storyboard, Jay Oliva, como diretor do show. Oliva é um amigo e colaborador de longa data dos filmes de Zack Snyder, principalmente, no DCEU. Jay dirigiu, entre 2012 e 2013, as partes 1 e 2 da animação que adapta a icônica história de Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.

Nenhum detalhe sobre a trama da animação foi revelado. Mas, obviamente, Thor, Loki e Odin estarão presentes na produção, que deve estrear ainda neste ano. A seguir, veja os atores e seus respectivos personagens na vindoura história:

Elenco de voz de ‘Twilight of the Gods’: Sylvia Hoeks como Sigrid; Stuart Martin como Leif; Pilou Asbæk como Thor; John Noble como Odin; Paterson Joseph como Loki; Rahul Kohli como Egill; Jamie Clayton como The Seid-Kona; Kristopher Hivju como Andvari; Peter Stormare como Ulfr; Jamie Chung como Hel; Lauren Cohan como Inge, e Corey Stoll como Hrafnkel.

Como deu para perceber, a animação vai contar com nomes importantes, como por exemplo, Kristofer Hivju, de Game of Thrones, Lauren Cohen, de The Walking Dead, e Jamie Chung, de Lovecraft Country.

Os trabalhos de Zack Snyder em parceria com a Netflix não param por aí. O cineasta já assinou contrato para produzir um prelúdio de Army of the Dead, além de um anime intitulado ‘Army of the Dead: Lost Vegas’, do qual será responsável pela direção dos dois primeiros episódios. 

Total
104
Shares
Related Posts
Total
104
Share