twist 2

TWIST, versão moderna do clássico de Dickens, estreia dia 1º de abril na HBO GO

Twist é primeiro filme original da HBO LATIN AMERICA MOVIES.

Amanhã, dia 1º de abril, estreia o primeiro filme original da HBO LATIN AMERICA MOVIES na plataforma de streaming HBO GO, “TWIST”. O acesso ao filme será para todos os assinantes do serviço ou da rede de canais através de televisão por assinatura.

O filme é uma releitura aos tempos contemporâneos do romance clássico de Charles Dickens de 1838, “Oliver Twist”, e trata de um grupo de oportunistas que planejam executar o roubo do século na capital inglesa. A história possui elementos da escrita original de Dickens, no entanto, cria novas narrativas aos personagens para que se adequem mais profundamente ao mundo moderno.

“TWIST” é dirigido por Martin Own e roteirizado por John Wrathall e Sally Collet. Produzido pela Pure Grass Films e a Particular Crowd, empresa pertencente ao grupo WarnerMedia Latin America, o longa foi realizado em solo britânico e conta com atores de alto escalão. Raff Law, o filho do consagrado ator britânico Jude Law, é quem protagoniza o filme.

Junto de Raff, também vemos Michael Caine que aparece no cinema após sua participação no filme “TENET”, e vem acompanhado de Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, que não volta às telas desde 2019. Além dos atores já consagrados, o filme conta com as cantoras britânicas Rita Ora e Sophie Simnett, além de Franz Dramen. 

“TWIST” é uma ousada releitura de um clássico que já teve inúmeras adaptações para as telas do cinema. Para conferir o resultado do diretor Martin Own, basta acessar o serviço de streaming HBO GO a partir do dia 1º de abril.

Não esqueça do balde de pipoca e aproveite a sessão. 

Twist pode ser conferido na HBO GO a partir de 1º de abril.

Total
410
Shares
Related Posts
Total
410
Share