Connect with us
Avatar

Published

on

O Twitch Prime, serviço por assinatura da Amazon relativo à Twitch TV, passou por uma repaginação e agora se chama Prime Gaming. A mudança vem com o intuito de aproximar o serviço aos outros já oferecidos pela assinatura da Amazon Prime.

Apesar de ser um serviço premium da Twitch TV, comprada pela Amazon em 2014, o Twitch Prime não podia ser assinado à parte, apenas em conjunto com os outros serviços da Amazon. Com a modificação do nome, fica mais explícito que o serviço faz parte de um pacote.

Em relação aos benefícios, a Amazon afirma que nenhum será modificado, ainda oferecendo jogos grátis, Loots para jogos de empresas parceiras do serviço (Riot Games, EA e Rockstar Games) e uma assinatura grátis mensal a um canal de escolha do usuário. A empresa ainda comentou que o objetivo é aumentar o rol de benefícios ao longo do tempo, com expansão de conteúdos gratuitos, mas sem prévia para que isso aconteça.

O Amazon Prime traz um pacote de serviços composto por: Entrega Prime grátis para todo o país, acesso aos Amazons Originals no Prime Vídeo, acesso a e-books e revistas gratuitamente, além de descontos com o Prime Reading, serviço de músicas com Prime Music, e os benefícios comentados ao longo da matéria com Prime Gaming.

A Amazon Prime pode ser assinada pelo preço de R$9,90 por mês ou R$89,00 ao ano

Advertisement
Comments

Games

Diretor do Stadia diz que streamers deveriam pagar aos estúdios para streamar

Para o diretor do Google Stadia, os streamers deveriam pagar aos estúdios uma parte do que geram de receita com videos.

Avatar

Published

on

By

Google Stadia

O diretor criativo do Google Stadia disse no Twitter que streamers deveriam pagar aos desenvolvedores dos jogos uma licença para fazer streamers de jogos.

Alex Hutchinson, que é diretor criativo da plataforma do Google disse que criadores de conteúdo não deveriam reclamar de terem seus vídeos silenciados quando usam musicas sem permissão, e aproveitou para dizer que na sua visão os streamers deveriam pagar aos desenvolvedores para streamar seus jogos.

A verdade real é que os streamers deveriam pagar aos desenvolvedores e editores dos jogos que eles transmitem. Eles deveriam comprar uma licença como qualquer empresa real e pagar pelo conteúdo que usam

N sua visão, a atividade de streamar apenas ajuda o criador de conteúdo e sendo ainda mais enfático ele alegou que uma parte da receita do video deveria ir para o desenvolvedor.

Na maior parte do tempo, jogar apenas ajuda o streamer. As pessoas sintonizam para assistir ao seu ‘programa’, que é baseado em conteúdo pelo qual não pagaram. Se o programa exigir conteúdo do jogo, uma porcentagem da receita deve ir para o jogo que eles usaram

As criticas foram gerais no Twitter a fala do executivo.

O Stadia prometeu ser uma grande ferramenta na mão dos gamers, mas até o momento apenas esta na promessa.

Continue Reading

Games

Jogos grátis da semana na Epic Games Store

Os jogos são temáticos de Halloween

Avatar

Published

on

Novos jogos gratuitos na Epic Games Store

A Epic Games Store está com promoção de Halloween, com descontos de até 75% em uma lista de jogos. Além disso, os jogos grátis da semana também entraram na temática.

Costume Quest 2

Save 75% on Costume Quest 2 on Steam

Neste jogo de aventura tática, você e seus companheiros vestirão as fantasias que os darão poderes para combater os inimigos.

O jogo tem batalhas por turno, muita diversão e humor.

Layers of Fear 2

Layers of Fear 2 on Steam

O jogo de terror em primeira pessoa onde coisas além de sua imaginação acontecem bem diante de seus olhos enquanto você grava um filme dentro de um transatlântico.

Layers of Fear 2 não é aconselhado para menores de idade.

Os games só estarão disponíveis gratuitamente até o dia 29 de Outubro

Continue Reading

Games

Ubisoft Connect | Serviço que promete marcar uma nova era da Ubisoft é anunciado

O novo sistema deverá ser lançado no dia 29 de Outubro, e irá fundir o Uplay e o Ubisoft Clube, além de expandir com uma nova interface e funcionalidades.

Avatar

Published

on

Ubisoft

Ontem a Ubisoft anunciou a chegada do seu mais novo ecossistema de serviços: O Ubisoft Connect. O novo sistema deverá ser lançado no dia 29 de Outubro, e irá fundir o Uplay e o Ubisoft Clube, além de expandir com uma nova interface e funcionalidades.

O Ubisoft Connect será gratuito e poderá ser acessado no PC, dispositivos móveis e, nos consoles, poderá ser acessado diretamente dos jogos. A ideia é que os jogadores possam acessar os serviços, ter contato com a comunidade, encontrar amigos de qualquer local no qual estejam logados em sua conta.

Outra novidade é a possibilidade de levar o progresso salvo de uma plataforma para outra. Nos lançamentos mais recentes (como Hyper Scape, Assasin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Riders Republic) o progresso do jogador ficará salvo na nuvem dentro do Ubisoft Connect, dessa forma, quando o serviço for acessado por outro dispositivo, será possível continuar o progresso desse outro local. “Jogos de última geração vão além de melhorias tecnológicas e gráficas. Para nós, como desenvolvedores e publicadores de games, trata-se de proporcionar experiências mais fluidas e versáteis, que deem aos jogadores a liberdade de jogar seus títulos favoritos nos dispositivos que quiserem, com quem quiserem”, disse Stephanie Perotti, vice-presidente de serviços on-line da Ubisoft

Outra característica do programa será a possibilidade de receber recompensas gratuitas enquanto joga. Estando disponível, no momento, mais de 1000 recompensas, nos jogos mais recentes da Ubisoft o jogador precisa apenas jogar para desbloquear itens referentes àquele jogo. Além disso, dentro do Ubisoft Connect, será possível subir de nível recebendo Units (nova moeda da Ubisoft), sempre que isso acontecer, que podem ser utilizadas para adquirir recompensas únicas. Uma dessas recompensas, por exemplo, é um desconto de 20% na próxima compra na Ubisoft Store pelo preço de 100 Units.

Como já é comum, os jogadores poderão ver suas estatísticas dentro dos jogos e compará-las com de seus amigos. Mas a novidade vem para o fato de que quando o jogador for começar uma sessão de jogo, ele receberá destaques de seus melhores desempenhos e dicas personalizadas de acordo com o estilo de jogo dele. Esse recurso, batizado de Smart Intel, se assemelha bastante com o que vem sendo anunciado pela Sony para estar presente no PS5, e talvez passe a ser algo recorrente no futuro dos games.

Dessa forma, o Ubisoft Connect estará presente em Xbox One, Xbox Series S & X, Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch e Stadia, podendo ser acesso pelo menu de jogo, e para PC, IOS e Android baixando o aplicativo para as respectivas plataformas

Continue Reading

Parceiros Editorias