Já faz um tempo que não ouvimos algo significativo sobre o universo de Cyberpunk 2077 – mas hoje a conta oficial do Twitter lançou um trecho de informação sobre uma nova facção, e certamente parece interessante.
A gangue “The Mox” foi formada em 2076 após a morte de Elizabeth “Lizzie” Borden, uma dona de clube de strip e ex-prostituta que tratou seus trabalhadores de maneira justa e os defendeu de clientes violentos”.
De acordo com o tweet, a motivação do The Mox é “proteger meninas e homens que trabalham contra violência e abuso”. O nome da gangue está escrito em texto da velha escola, com uma boneca de caveira sendo o símbolo escolhido.
O líder da comunidade global Marcin Momot comentou com um retweet de citação, observando que esta é a primeira entrada de uma “série de posts falando sobre corporações e gangues que você poderá encontrar nas ruas de Night City”.
O jogo, que era pra ter sido lançado esse mês, teve seu lançamento adiado para Setembro. Até lá poderemos nos divertir com esses trechos de histórias e mais algumas informações quando o livro de arte for lançado (possivelmente em Junho).