Connect with us

cinema

Tyrese Gibson confirma reuniões com a Warner para estrelar Lanterna Verde

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Mesmo que os fãs ainda estejam à espera dos filmes que compõem o DCU da Warner Bros. / DC Entertainment, o estúdio tem apenas a lista dos filmes que serão feitos. Tyrese Gibson continua procurando e caçando o seu papel no filme Lanterna Verde.

Falando com o Collider, Gibson relatou sobre seu envolvimento no projeto Lanterna Verde, ele tem compartilhado a alguns meses imagens de fã-arte relativas ao herói. Em sua entrevista, Gibson não poderia oferecer nenhuma atualização concreta, a não ser que ele discutiu a possibilidade com a WB:

“Eu já tinha um par de reuniões com a Warner Bros., por isso vamos ver o que acontece. Eu acredito que é preciso haver mais super-heróis negros lá fora, mas isso não é mesmo a minha motivação. Eu acho que eu seria o melhor Lanterna Verde com base em meus fãs e simpatizantes que que já me prestigiaram com US $ 6 bilhões em bilheteira, eu sinto que há uma base de fãs lá fora, esperando para ver eu pôr o terno verde e fazer minha ação. Então, eu gostaria de confirmar algo hoje, mas eu não posso. Nós vamos apenas continuar seguindo”.

Embora a WB tenha acabo de lançar o seu universo comics cinematográfico, o estúdio parece não ter pressa em iniciar outras produções agora. Não se espera que o personagem fique verdadeiramente envolvido com a franquia iminente da Justice League que chega aos cinemas em novembro de 2017. Assim, mesmo que o estúdio prefira não escolher um ator agora, ainda há tempo para fazer a escolha certa para o papel. É melhor a WB ser paciente, uma vez que quem quer que assine vai idealmente ser uma figura do personagem durante anos.

Tyrese-Gibson

Neste momento, há uma questão sobre se deve ou não Gibson vestir o destino de John Stewart. Ele não é estranho ao mundo de Hollywood (com papéis em Transformers e Velozes e Furiosos), mas um segmento de fãs estão se perguntando se ele possui as características certas para ser Stewart. É verdade que muitas das decisões da WB foram  feitas contra a maré, mas até mesmo os mais ardentes defensores do estúdio podem ter o nariz virado para Gibson (que é mais conhecido por ser o alívio cômico) que deverá interpretar o sério e reservado veterano militar Stewart, especialmente quando Chris Pine tem as características para ser um bom Hal Jordan.
Comments