Connect with us
Avatar

Published

on

Durante a conferência digital Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Elite Squad, RPG mobile gratuito com personagens icônicos do universo de Tom Clancy, e que será lançado mundialmente em 27 de agosto para dispositivos iOS e Android.

Jogadores já podem se registrar antecipadamente na App Store e Google Play para desbloquear uma recompensa in-game exclusiva, uma arma para Montagne, o icônico operador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elite Squad se baseia na temática militar dos jogos da Ubisoft com assinatura Tom Clancy, como Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Pela primeira vez, os jogadores poderão montar uma equipe inteira formada por personagens lendários, como a brasileira Caveira, Sam Fisher, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

imagem.jpeg

Além de 70 personagens, os jogadores terão acesso a inúmeras armas, equipamentos e habilidades para aprimorar seus esquadrões e torná-los cada vez mais mortais. Os usuários precisão comandar seus times em dinâmicas batalhas de tiro 5×5 em vários cenários – como a Base de Operações de Tom Clancy’s The Division e Valletta, de Tom Clancy’s Splinter Cell – e enviar ordens de mudanças de estratégia no momento perfeito de cada partida para derrotar os oponentes.

Tom Clancy’s Elite Squad conta também com um emocionante modo de campanha que introduz à série uma nova história, em que, para salvar o mundo, os jogadores enfrentam uma grande ameaça. A campanha contará com vários capítulos, grande variedade de soldados desbloqueáveis e cenas de narrativas exclusivas.

Além da campanha, os jogadores podem desafiar outros esquadrões na arena do game em batalhas PvP (player versus player) ou mesmo unir forças em guerras de guildas para uma experiência mais imersiva e competitiva.

Veja o trailer divulgado:

O que acharam desse anúncio?

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

Advertisement
Comments

e-Sports

Valorant | Rakin anuncia Copa Rakin by OMO Sports

O torneio contará com uma premiação no valor de R$ 20 mil.

Alexia Menezes

Published

on

copa rakin

Nesta segunda-feira (21) Rakin anunciou em seu twitter a Segunda Edição da Copa Rakin, em parceria com a OMO Sports. A competição está marcada para a primeira semana de Outubro, entre os dias 1 e 6 e poderá ser assistida pelo canal da Twitch do streamer e ex jogador. Além disso, a competição será aberta e o torneio contará com uma premiação no valor de R$ 20 mil.

“Vou trazer novidades sobre a competição todos os dias. Então fiquem atentos que vem muita coisa boa por aí!” confirmou Rafael ‘Rakin’ em seu twitter.

Mais informações como inscrições de equipe e formatos do torneio ainda não foram reveladas.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Relembre os times que representaram o Brasil no Mundial

Neste ano, o Brasil será representado lá fora pela INTZ mais uma vez.

Alexia Menezes

Published

on

O Mundial de League of Legends, o maior evento de League do mundo está chegando para mais um grande sucesso, e com ele, toda a sua bagagem vem junto. Desde a nova música tema do Worlds até a grande abertura de fazer qualquer jogador chorar, a vaga da campanha nacional é uma das mais impactantes para a comunidade. Já que, desde 2014, quando o Brasil passou a participar do Mundial, a campanha brasileira não tem um bom resultado internacionalmente e criou um estigma sobre a região aqui e lá fora.

KaBuM! – 2014

A KaBuM! foi o primeiro time brasileiro a chegar até o Mundial de League of Legends, que aconteceu em Singapura. Mas a diferença entre os níveis dos times internacionais para o dos ninjas alaranjados decretaram cinco derrotas seguidas, levando a KaBuM para o último jogo, já eliminada do torneio. Mesmo assim, eles não entregaram a toalha e venceram a Alliance, com ótimas jogadas do eterno Tinowns que nunca deixou a desejar e sua Ahri. O jogo serviu para bagunçar as chances dos outros times da fase de grupos, e favoreceu a Cloud9, que dependia do resultado para avançar aos playoffs, e ao vencer, gritaram “This is for Kabum” enquanto derrubavam o Nexus, marcando para a história a primeira campanha brasileira no Mundial.

paiN Gaming – 2015

Em 2015 foi a vez da clássica paiN, que venceu as classificatórias contra a equipe chilena KLG em 3 a 0 e pegou sua vaga para o Worlds, que aconteceria este ano em Paris.

A paiN começou sua campanha de uma forma complicada, falhando nos primeiros jogos. Mas um pequeno respiro aconteceu no Dia 4, onde a equipe triunfou em cima da Flash Wolves. No Dia 5, era a chance do Brasil, já que o jogo era novamente contra a Flash Wolves, que eles teriam ganho no jogo anterior. A esperança acabou, infelizmente, com péssimas decisões da paiN Gaming. Ainda sim, eles tinham mais dois jogos, um contra o time sul-coreano Koo Tigers, onde eles foram derrotados e tiveram a eliminação do Mundial confirmada, e o último jogo contra a CLG, que saíram vitoriosos graças ao brTT e seu Draven, que superou a Vayne do atirador Doublelift.

INTZ – 2016

A INTZ chegou ao Mundial de 2016, nos EUA, de forma “clean”, vencendo tudo com o “dreamteam” composto por Yang, Revolta, Tockers, Micao e Jockster. Os intrépidos caíram em uma das chaves mais difíceis, contra a campeã chinesa EDG e ninguém esperava mais que “experiência” para o time. Mas a revira(re)volta aconteceu e a INTZ superou um dos maiores jogos do Mundial da história. Infelizmente, a esperança durou pouco, e os intrépidos acabaram sendo eliminados com 5 derrotas seguidas logo depois.

Team oNe – 2017

Os Golden Boys saíram do Circuitão direto para Wuhan, na China, onde aconteceria o Mundial. Além da expectativa, a oNe ainda disputaria um formato inédito, já que neste ano, a Riot anunciou a Fase de Entrada, derrubando a IWC. Em sua estreia, os golden boys sofreram com 3 derrotas seguidas e precisavam de uma vitória para ter alguma chance, e foi contra a Dire Wolves que a oNe empatou e no próximo jogo, conseguiu a vitória mais uma vez contra a equipe Australiana e conquistou uma vaga nos playoffs da Fase de Entrada. Porém, na Fase Eliminatória, não durou muito tempo até a 1907 Fenerbahçe levar 3×1 contra o time brasileiro e eliminar a equipe de vez do Mundial.

KaBuM! – 2018

De volta ao Mundial, os ninjas alaranjados chegaram na Coreia do Sul e acabaram tendo a pior campanha internacional do Brasil. Com apenas uma vitória, a equipe foi eliminada ainda na Fase de Entrada.

Flamengo eSports – 2019

De volta a Europa, brTT agora representando seu time do coração, fez parte do primeiro time originado de um clube de futebol da história de League of Legends no Brasil a chegar no Mundial.

O Rubro-Negro não teve muita sorte e ficou no Grupo da Morte, com DAMWON Gaming e Royal Youth. A estreia foi ótima e o Flamengo saiu vitorioso no começo da campanha, então só precisava repetir o desempenho da estreia que se classificaria. Mas com mais uma derrota, o Flamengo tinha apenas uma chance, e infelizmente no tie-break, a Royal atropelou o Flamengo e eliminou a equipe brasileira do Mundial de 2019.

Já neste ano, o Brasil será representado lá fora pela INTZ mais uma vez e jogará na China, com estreia nesta sexta-feira (25) abrindo o Campeonato Mundial de League of Legends de 2020.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Estréia de Gillette Talks

Evento acontece do dia 21 deste mês até dia 24.

Avatar

Published

on

A famosa apresentadora de E-sports, Nivy Stephan, apresentará por quatro dias seguidos um programa de talk show com grandes nomes do e-sport em League of Legends, em parceria com a empresa Gillette, criadora também do Gillette ULT. A relação da Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio que começou em 2018 para o CBLoL e, recentemente, a marca anunciou a renovação desse patrocínio.

O evento está sendo exibido dos dias 21 a 24 às 19 horas. Ontem (21) a apresentadora recebeu o aposentado e agora caster, Takeshi para falar sobre as diferenças entre o jogo sob a visão de um treinador e um jogador profissional e outros assuntos. Hoje (22), o comentarista Tixinha irá falar sobre as diferenças e desafios de seu trabalho e irá fornecer dicas do jogo.

Nesta quarta-feira (23) Nivy recebe Gordox para dar sua visão sobre o cenário de League of Legends que está além dos pro-players, como o trabalho jornalístico e de entretenimento. E para fechar a conversa, Nivy receberá a Streamer e influencer Samira Close que dará seu olhar sobre o LoL e abordará a representatividade no mundo dos games.

No último dia do evento as 19 horas, os convidados participarão de um Show Match.

O evento pode ser acompanhado no canal da própria Nivy pelo seu canal no Facebook

Continue Reading

Parceiros Editorias