Connect with us

Games

Ubisoft: Pré-vendas de Watch Dogs 2 está abaixo do esperado

Luis Roberto Ashton

Published

on

LOJA DC 4

Depois de anunciar que The Crew, The Division e Rainbow Six: Siege têm mais de 10 milhões de jogadores registrados, a Ubisoft realizou a chamada de ganhos de ontem, onde discutiram alguns de seus próximos jogos, incluindo Watch Dogs 2, que está tendo números bem abaixo do esperado em sua pré-venda.

O CEO, Yves Guillemot, revelou:

“A pré-venda não está grande como pensávamos que seria, mas sentimos que a experiência é fantástica, por isso, pode fazer muito bem.”

Não há nenhum indicativo de vendas reais nos números da pré-venda de Watch Dogs 2, no entanto, a Ubisoft também tinha destacado que Far Cry: Primal tinha pré-vendas baixas, mas passou a vender muito bem. Além disso, as vendas de lançamento de Rainbow Six: Siege foram “ok”, mas o suporte pós-lançamento e o boca a boca levou o jogo aos 10 milhões de jogadores, segundo dados.

O CFO, Alain Martizen, acrescentou que, embora as pré-vendas sejam significativas, adicionar novos conteúdos durante um período de tempo também é fundamental para o sucesso de um jogo:

“O que estamos tentando dizer é que as pré-vendas são realmente muito importantes, bem como a qualidade do game, mas a atenção que você dedicou a um jogo a longo prazo também é um ponto-chave. É por isso que estamos fazendo exatamente isso em The Division. Acreditamos que, para o bem da marca, o fato de estarmos provando aos nossos clientes que continuamos melhorando e  os ouvindo, vir com uma experiência perfeita é o que será mais valioso para o sucesso desse jogo, de sua futura expansão e também de sua próxima produção.”

Watch Dogs 2 tem como sua data lançamento inicial o dia 15 de novembro de 2016.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments