Connect with us

cinema

UglyDolls – Personagens viram brindes personalizáveis no McDonald’s

O filme UglyDolls chega nos restaurantes Mc Donalds em forma de brinde customizável com direito a lápis de cor, adesivos e acessórios.

Kaury Miranda

Published

on

Os personagens da animação UglyDolls chegam hoje no McDonald’s. A parceria com a empresa Diamond Films vem para reiterar o compromisso da rede de fast-food de promover a conexão familiar e amizade. A novidade proporciona uma divertida experiência e faz as consumidores colocarem a “mão na massa”, uma vez que eles poderão personalizar seus próprios UglyDolls e toda a cidade de UglyVille.

“O tempo em família é precioso e rápido, e o McDonald’s se preocupa com ele. Acreditamos que familiares crescem juntos em momentos de conexão e diversão e, por isso, sempre buscamos proporcionar experiências interativas, seja na refeição ou na hora do lazer. UglyDolls tem total sinergia com o que acreditamos, pois até mesmo dentro de uma família podemos encontrar diferenças e isso não quer dizer que um ou outro sejam “melhores”. Na parceria com o filme, reforçamos a importância do incentivo ao respeito, harmonia e amor ao próximo”, comenta Joao Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

A cantora Aline Wirley, que vive Moxy – uma das personagens principais do longa, levou diversos aprendizados para dentro de casa e falou sobre a importância de fomentar os temas abordados no longa. “Esse filme é maravilhoso, a mensagem é necessária e todos vão se apaixonar pelo universo Uglydolls. A Moxy me inspira e me transforma. Não só a mim, mas à todas as famílias, porque ela nos ensina que a sementinha da autoestima deve ser plantada desde cedo e é muito legal ver marcas como o McDonald’s abraçando essa causa”, conta.

Serão oito opções de bonequinhos no McLanche Feliz, acompanhados de lápis de cor, adesivos para decorar e acessórios de cartolina para montar. Disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil, eles podem ser comprados individualmente independentemente de qualquer outro consumo.

UglyDolls estará disponível em todos os cinemas do Brasil a partir de 16 de maio.

Analista de sistemas como profissão e Geek por paixão. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Criador do Trem Infinito fala sobre a série

O Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.

Beatriz Souza

Published

on

Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.

O maior evento de cultura pop do planeta recebeu o norte-americano no Auditório Cinemark XD hoje na CCXP, para um bate-papo mega descontraído e divertido.

Owen Dennis falou sobre o desenvolvimento e processo criativo da sua própria série de animação. Cheia de aventuras sobrenaturais, Trem Infinito tem como personagem principal Tulip, uma jovem programadora que fica presa dentro de um trem misterioso e cheio de desafios perigosos – onde nada é o que parece.

O autor teve a ideia da série enquanto estava num avião voltando da China onde dava aulas de inglês e estava dormindo, quando acordou com ou todas as pessoas olhando pra uma tela e ficou assustado. Basicamente a ideia sobre uma pessoa acordar em um lugar diferente que não reconhece. No Brasil podemos ate mesmo associar a ideia da série da Cartoon com a do escritor, Luciano Milici, que iniciou os relatos de um mundo paralelo conhecido como Setealém, que geralmente pode ser uma viagem consciente ou inconsciente.

Trem do Infinito é desenhada a a mão com lindos cenários, o autor especificou que Tulipa vai aprender sobre independência e também reflexões sobre a vida, com uma estética é inspirada em jogos point e shoot dos anos 90. O trem é uma metáfora da vida, ele vai seguir em frente sempre porque na vida não tem volta. Perguntado porque o autor escolheu uma menina, ele respondeu:

“Ela sempre foi assim, ela nunca foi um menino. Que diferença faz? Deixa ser uma menina”

Owen Dennis

A série teve a sua estreia na América Latina em agosto, com versão legendada. Mas, foi somente a partir de novembro, a Cartoon Network começou a exibir os novos episódios da série, agora na versão dublada em português e em espanhol, no Brasil e em toda a América Latina, respectivamente.

#CabanaNaCCXP

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Margot Robbie aborda o feminismo em discurso no painel do filme

“Feminismo não é só para as mulheres, é para os caras também”, disse Margot Robbie no painel de Aves de Rapina ontem (5).

Rebeca Pinho

Published

on

Durante o painel dedicado ao filme ”Aves de Rapina” Margot Robbie, pediu a palavra para falar sobre a luta das mulheres pela igualdade de gênero.

Margot, ressaltou a importância do papel dos homens, nessa luta diária da mulher, pelo seu espaço.

Veja também: Confira tudo que rolou no painel de ‘Aves de Rapina’ na CCXP.

Margot Robbie Imagem: reprodução.

“Feminismo não é só para as mulheres, é para os caras também”, disse a atriz em tom empoderador. A personagem Arlequina interpretada por Margot, no filme Esquadrão Suicida, é uma das maiores referências femininas na cultura pop. A vilã da saga Batman, teve sua primeira participação no universo DC em 1992, na série Batman: The Animated Series

“Se você é um cara feminista, grite!” disse Margot, que recebeu uma resposta positiva, das aproximante 3.100 pessoas presentes do auditório.

Margot Robbie liderou os tópicos mais procurados no Google, durante a CCXP2019. A atriz que dá vida a vilã Alerquina, demostrou total interesse em continuar na pele da vilã, após as filmagens de Esquadrão Suicida, Margot alega ter construído um forte laço com a personagem da DC.

Aves de Rapina chega ao cinema em 06 de fevereiro de 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Confira o que rolou no painel de “Aves de Rapina”

Durante o painel atriz aproveitou para dar um recado sobre emancipação feminina.

Daiane de Mário

Published

on

Nessa quinta (05) ocorreu o painel de “Aves de Rapina”, que com certeza é um dos painéis mais aguardados dessa edição da CCXP. Já nos primeiro minutos os fãs ali presentes puderam conferir a cena de abertura do longa que só vai chegar as telonas em fevereiro de 2020.

Durante o painel as atrizes conversaram com os fãs revelando suas inspirações e motivações para o novo longa. Margot Robbie que dá vida a Arlequina disse que não estava pronta para se despedir da personagem e que após Esquadrão Suicida ela ficou obcecada e leu todos os quadrinhos e que queria ver mais mulheres no cinema Nesse filme de origem elas são desajustadas, mas se unem no final.

A atriz ainda aproveitou para dar um recado aos fãs dizendo que “feminismo não é somente para mulheres”!

Já a diretora Cathy Yan disse que o filme se trata de “emancipação feminina”, a trama é uma história inspiradora de mulheres que estão sofrendo e se unem para derrotar seus vilões.

A atriz Jurnee Smollett-Bell que interpreta Canário Negro disse que ainda não é a Canário que conhecemos nos quadrinhos, mas podemos esperar pelo “canto da canário”

As demais atrizes também tiveram seus momentos e estão todas honradas em interpretarem mulheres fortes, como Renne Montoya e Caçadora.

Com roteiro assinado por Christina Hodson (Transformers 6) e direção de Cathy Yan (Dead Pigs), o longa tem no elenco Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jurnee Smollett-Bell (Underground) e Rosie Perez (Rise), que viverão respectivamente as heroínas Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya. Ella Jay Basco (Grey’s Anatomy) fará o papel de Cassandra Cain e Ewan McGregor (Doutor Sono) será o vilão Máscara Negra. Já Chris Messina, de Objetos Cortantes, irá interpretar o serial killer Victor Zsasz.

Aves de Rapina chega aos cinemas brasileiros em 06 de fevereiro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido