Connect with us

séries

Última temporada de Game of Thrones deve somente estrear no segundo semestre de 2019

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O inverno está chegando… com um pouco de atraso.

No início deste ano, os boatos diziam que a 8ª Temporada de “Game of Thrones” começaria a ser lançada em abril de 2019. A fofoca começou com uma citação que Maisie Williams supostamente deu a Metro no Reino Unido, que ela mais tarde negou. Ainda assim, os fãs adotaram a data.

E, ei, um lançamento no começo do ano faz sentido. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que o show vai estar estreado no primeiro semestre de 2019. E para se qualificar para o Emmy Awards em 19, uma série deve ir ao ar entre 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2019. Então, se a HBO queria que a temporada final de “Game of Thrones” fosse considerada nos próximos Emmy, teria que se arejar antes do fim de maio.

Mas em entrevista ao HuffPost, o supervisor de efeitos visuais de “ Game of Throne” Joe Bauer disse que a série esta pensando no Emmy de 2020.  “Vamos ficar trabalhando na 8ª Temporada até maio de 2019, portanto faltam oito ou nove meses”, acrescentou. “Mas a série em spinoff está começando a ser filmada em fevereiro, pelo menos o piloto. Então, ainda teremos muito a fazer na 8ª temporada quando eles começarem. ”

Com isso Game of Thrones deve estrear somente no segundo semestre de 2019.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments