Connect with us

cinema

Último filme de Kevin Spacey faz US $ 126 dólares em sua estreia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O ator Kevin Spacey perdeu basicamente sua carreira e esta afundando nas bilheterias.

O drama Billionaire Boys Club estreou discretamente na sexta-feira em 10 cinemas espalhados por Estados seletos nos Estados Unidos. O filme indie ganhou 126 dólares no dia seguinte ao seu lançamento no VOD premium no mês passado, segundo aqueles com acesso à bilheteria.

Em outras palavras, essa é uma média por local de US $ 12,60, que não é igual a dois ingressos se for pelo preço médio atual de US $ 9,27 dolares nos EUA. Durante todo o final de semana, o Billionaire Boys Club pode ter problemas para chegar a US $ 1.000 no fim de semana, de longe a pior apresentação de um filme estrelado por Spacey. Os títulos que estreiam primeiro no VOD não costumam ser grandes atrativos nas bilheterias, mas o Billionaire Boys Club está se saindo muito mal.

Emma Roberts, Jeremy Irvine, Cary Elwes, Judd Nelson e Billie Lourd também estrelam o filme, que é baseado no clube da vida real de mesmo nome que ganhou as manchetes no sul da Califórnia nos anos 80. Spacey interpreta Ron Levin, um dos grandes nomes da vida real de Beverly Hills.

O destino do filme foi deixado em séria questão depois que Spacey foi acusado de abuso sexual por um número de homens nos EUA e na Inglaterra. Netflix e MRC o demitiram da House of Cards, enquanto Ridley Scott substituiu Spacey em Em Todo o Dinheiro do Mundo.

No início deste verão, a distribuidora Vertical Entertainment disse que iria lançar Billionaire Boys Club no VOD e nos cinemas. Em uma declaração na época, a Vertical disse que “não era uma decisão fácil nem insensível”.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments
 
Cabana do Leitor Create ☣️
Grupo do Facebook · 386 membros
Participar do grupo
Este é o grupo da pagina Cabana do Leitor, leia as regras antes de postar, se divirta e faça amigos nerds!
 
 
Wizards Unite Brasil
Grupo do Facebook · 3 membros
Participar do grupo
O novo jogo de realidade aumentada da saga Harry Potter .