Meses atrás, a Marvel Comics junto com a Tsuburaya Productions trouxe aos leitores a série emocionante dos quadrinhos, ‘The Rise of Ultraman (A Ascensão de Ultraman)’, que introduziu o icônico guerreiro da cultura pop para novos fãs, além de cativar os entusiastas de longa data do personagem. Após este lançamento, a saga de Ultraman continuará em março de 2021 no título ‘The Trials of Ultraman (Julgamentos de Ultraman)’. Destaca-se que a equipe de estrelas do título anterior, os escritores Kyle Higgins e Mat Groom e o artista Francesco Manna, retornarão para continuar a exploração dos fascinantes mitos dessa narrativa épica.
A nova história será iniciada após a conclusão épica de seu antecessor, em que Ultraman evitou uma grande catástrofe, salvando o mundo, que mudou para a sempre, uma vez que parte da população desconfia de seus defensores, enquanto inimigos se escondem à vista de todos. Felizmente, um companheiro há muito perdido voltou misteriosamente! As rodas de treinamento estão desligadas, e as apostas nunca foram tão altas. Eis que os julgamentos de Ultraman começarão!
Confira abaixo a arte revelada, junto como comentários recentes de Kyle Higgins e Mat Groom:
“Em ‘The Rise of Ultraman’, tivemos que criar um universo totalmente novo (construído sobre os conceitos e personagens poderosos dos programas de televisão originais). Então, na edição final do RISE, viramos esse mundo de cabeça para baixo. Agora, em ‘The Trials of Ultraman’, podemos realmente explorar esse novo universo – as consequências das decisões tomadas anteriormente, e as possibilidades (assim como as tensões) de uma recém-fantástica comunidade global. A introdução acabou… agora, vamos mergulhar na carne real da nossa saga Ultraman. E as estacas e a escala só continuarão a crescer.”
“Estamos muito gratos que tantos fãs existentes do Ultraman abraçaram nossa nova interpretação e que novos fãs deram um salto de fé para se juntar a nós nesta jornada. É um privilégio continuar contribuindo para o cânone mais amplo, e nunca tomaremos como certo que só somos capazes de fazê-lo por causa do apoio dos leitores. Esperamos que todos se juntem a nós para o próximo passo – há grandes coisas pela frente!”