Connect with us

séries

Uma invasão de Vikings chega em agosto ao Cartoon Network com Lendas Vikings

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Uma nova série de curtas vai invadir a programação do Cartoon Network em agosto, trazendo muitas aventuras e emoções para os fãs. LENDAS VIKINGS, que estreia na TV no dia 13 de agosto, às 12h25 e nos canais oficiais do Cartoon Network do Youtube, Facebook e CNGO! no dia anterior (12), é criada por Ivan Verduzco e produzida em conjunto com Mighty Animation, um dos principais estúdios de animação no México, com sede em Guadalajara Jalisco.

LENDAS VIKINGS conta a história de Reidar e seus amigos vikings, aventurando-se pela vasta terra nórdica de Midgard, lutando contra monstros, procurando tesouros, sendo heróis e, principalmente, tentando se divertir. “Estou muito feliz que finalmente se conte a história e conheça o mundo dos Vikings. Embora seja inspirada na mitologia nórdica, a série é a minha interpretação, desenvolvendo algo que quase ninguém esperaria escutar de uma série sobre os vikings.

lendas vikings

O ponto mais forte será a amizade e o trabalho em equipe “, disse Ivan Verduzco, criador da série. “Isso reflete muito sobre mim e meus próprios amigos, quando nos lembramos de nossos momentos mais engraçados e quando nos reunimos para montar esse projeto, caso contrário, não seria a mesma combinação de tanto humor, loucura e amor se eu tivesse trabalhado sem eles”, acrescentou.

“É um orgulho para nós fortalecermos os laços com criadores mexicanos, neste caso com a Mighty Animation, um estúdio com tanto talento”, disse Jaime Jiménez, diretor de conteúdo do Cartoon Network no México. “Lendas Vikings é um novo show em formato multiplataforma feito no México, que os fãs do Cartoon Network poderão aproveitar em toda região”, completa.

LENDAS VIKINGS: a partir de 13 de agosto, às 12h25, na CN.  Um dia antes (12), você pode conferir nos canais oficiais do Youtube, Facebook e no CN GO!

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments