Connect with us

Tempo

Uma nova Selena Gomez

Pedro Maroni

Published

on

LOJA DC 4

Eu sei que muita gente ainda revira os olhos quando se fala em Selena Gomez. Eu mesmo confesso que fiz parte dessa turma, mas é inegável que a moça está trabalhando para desfazer essa imagem. Aquele pop batido, genérico e com pouco a dizer, que é bem característico de artistas que são ou já foram ligados à Disney (ou qualquer outro canal infantil), parece que está virando passado para ela.

Selena deixou a Hollywood Records, gravadora da Disney, ano passado e desde então vem trabalhando em uma renovação dentro da Interscope. A imagem de mulher ganha força e, aos poucos, a aura ‘teen’ vai desaparecendo, tanto no modo de agir quanto em suas músicas.

Falando em música, os primeiros passos de uma mudança ficaram visíveis em uma de suas últimas canções lançadas pela antiga gravadora. ‘The Heart Wants What It Wants’, uma balada mid-tempo que talvez tenha sido o auge da artista até então. Finalmente uma música que passava algo concreto.

Depois veio a parceria realizada com o DJ alemão Zedd. Selena emprestou seus vocais para a música ‘I Want You To Know’, uma Electronic Dance interessante quando colocada perto de trabalhos anteriores dela. Mas a verdade é que a música tinha a cara do Zedd e ainda mostrava pouco da nova Selena Gomez.

Até que semana passada caiu na rede, antes do lançamento oficial, ‘Good For You’, parceria com com A$AP Rocky, e então foi possível ter uma imagem mais forte da renovação da artista.

Sexy, ousada e provocadora, a música traz uma Selena dona de si mesma, de seu corpo e de seus desejos. Enquanto a pegada R&B dá um tom sensual, as batidas pop grudam sem soarem enjoativas. O resultado é uma música envolvente e cativante. O forte refrão gruda na cabeça de forma viciante e te faz cantar algumas vezes durante o dia sem perceber.

A música é o lead-single do segundo álbum solo de Selena Gomez e o clipe deve sair no dia 26. O teaser, inclusive, tá bem bonito e traz a cantora num estilo bem “mulherão poderosa”, dá uma olhada:

 

Comments