Connect with us

#OMG

Uma sequencia de ‘Big Hero 6’ pode estar acontecendo

Avatar

Published

on

A Disney pode não querer uma continuação de Frozen, mas é Big Hero 6? Fresco por sua vitória no Oscar de Melhor Animação, Big Hero 6  é um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos do Walt Disney Animation Studio.

Então, existem quaisquer planos para um Big Hero 7?

Embora a Disney esteja mantendo um silêncio sobre seus planos para a franquia, parece haver um forte argumento para a continuação do Big Hero 6; no caso de Frozen, os criadores teriam que vir com uma nova história depois que o final feliz já tinha sido escrito.

Relacionados: Frozen 2 não está realmente em desenvolvimento

Em declarações ao Screen Rant, o dublador Genesis Rodriguez (Honey Lemon) disse: “Há rumores de algo mais acontecendo.”

E considerando o sucesso do filme, “Eu duvido que eles não gostariam de fazer outro. O “algo mais” que pode estar acontecendo, é claro, poderia ser um curta-metragem assim como Frozen Fever. O Jeito é esperar pra ver.

Advertisement
Comments

#OMG

Disney XD transmite as melhores séries animadas em abril

Daiane de Mário

Published

on

Durante o mês de abril, o Disney XD transmite maratonas das séries de animação mais divertida do canal, de segunda a sexta-feira. A programação do conteúdo de animação conta com 5 horas consecutivas, das 10h às 13h15 e das 14h às 15h, de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (toda segunda-feira), Os Vizinhos Green (toda terça-feira), Operação Big Hero – A Série (toda quarta-feira), Trollhunters (toda quinta-feira)e Phineas e Ferb (toda sexta-feira).

SEGUNDA-FEIRA

Gravity Falls: um verão de mistérios

A série mostra aventuras e mistérios inspirados nas histórias reais de viagens de verão do criador, diretor e produtor, Alex Hirsch, e sua irmã gêmea durante visitas familiares quando crianças. Nesses episódios, Dipper e sua irmã Mabel passam as férias de verão em uma cidade curiosa em Gravity Falls (Oregon) com seu tio-avô Stan. Lá Dipper descobre um diário secreto que muda completamente o significado de suas férias.

TERÇA-FEIRA

Os Vizinhos Green

Humor e personagens nada convencionais inspirados na família e nos amigos dos criadores Chris e Shane Houghton. Esta série segue os passos de Grillo Green, um garoto de 10 anos com grande entusiasmo e curiosidade que recentemente se mudou para a cidade com sua família. Com a irmã Tilly, o pai Bill e a avó Alice, ele conquista o coração dos novos vizinhos.

QUARTA-FEIRA

Operação Big Hero – A série

A série retoma os acontecimentos do filme da Walt Disney Animation Studios e segue a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e Baymax, seu robô de última geração. Junto com Wasabi, o maníaco de controle; O cientista Honey Lemon e o absurdo Go Go formam uma equipe lendária que deve proteger sua cidade de vários vilões cientificamente aprimorados.

QUINTA-FEIRA

Trollhunters

Um garoto aventureiro e tenaz de 15 anos, chamado Jim Lake Jr., dedica-se a defender os bons trolls que vivem em sua cidade dos poderosos trolls inimigos que tentam escapar das chamadas “terras sombrias” para acabar com a paz e conquistar o mundo.

SEXTA-FEIRA

Phineas e Ferb

Esses irmãos adotivos criam as invenções mais incríveis para acabar com o tédio nas férias de verão. Enquanto isso, sua irmã mais velha, Candace, tenta expô-los a seus pais e seu animal de estimação, Perry, tenta salvar o mundo do malvado Dr. Doofenshmirtz.

Confira a programação durante todo o mês de abril!

Continue Reading

#OMG

Uma aprendiz de bruxa chega ao Disney Channel com ” A casa da Coruja”

Daiane de Mário

Published

on

Na próxima segunda-feira, 13 de abril às 17h, estreia no Disney Channel A Casa da Coruja, uma série animada de comédia e fantasia que conta a história de Luz, uma adolescente segura de si mesma que acidentalmente se depara com um portal que a transportará a um mundo mágico. Lá, ela faz amizade com uma bruxa rebelde chamada Eda e com adorável e pequeno guerreiro chamado King.

Após a estreia, os novos episódios de A Casa da Coruja poderão ser vistos de segunda a sexta-feira às 17h. Nesta aventura, Luz perseguirá seu sonho de ser uma bruxa apesar de não ter habilidades mágicas. Para isso, ela terá que praticar muito e ser a aprendiz de Eda. Luz, Eda e King formarão uma nova família em um lugar inesperado chamado A Casa da Coruja.

A série foi criada por Dana Terrace, que trabalhou para as séries originais da Disney Gravity Falls e DuckTales. Além disso, em 2017 Dana fez parte da lista dos “10 animadores para assistir” na revista Variety e em 2019 foi incluída entre as “Estrelas em ascensão da animação” da Animation Magazine.

Horários:

Segunda a Sexta-feira às 17h
Reprises: sábados e domingos às 09h

Continue Reading

#OMG

Netflix lança primeiro trailer de ‘Transformers: War for Cybertron: Siege’

Daiane de Mário

Published

on

A e a Netflix, em parceria com a Rooster Teeth, lançaram o primeiro teaser trailer do Capítulo Um da tão esperada trilogia TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON, que estreia no serviço de streaming em data a ser anunciada em breve. A série aumenta as apostas sobre a guerra entre os Autobots e Decepticons, com o Capítulo Um tendo seis episódios de vinte e dois minutos cada. A série vem repaginada com um novo visual e estilo de animação que apresenta os TRANSFORMERS como você nunca viu. A trilogia TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON mergulha profundamente em eventos que vivem no coração desta lendária franquia da Hasbro, destacando um período crítico na história dos TRANSFORMERS em seu planeta natal, Cybertron.

TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON: SIEGE começa nas últimas horas da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu o planeta Cybertron está em um ponto crítico e os dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas em seus próprios termos. Na tentativa de acabar com o conflito, Megatron considera usar o Allspark, fonte de toda a vida e poder em Cybertron, para “reformar” os Autobots e assim “unificar” Cybertron. Em menor número e cansados da batalha, os Autobots orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo.

A Rooster Teeth está produzindo a série original para a Netflix e a Polygon Pictures (Godzilla, Knights of Sidonia) é o estúdio de animação. O comando da série fica por conta de F.J. DeSanto, já veterano no universo Transformers: ele trabalhou em Transformers: Titans Return e Transformers: Power of the Primes. 

O elenco de talentos de dublagem da série inclui Jake Foushee (Optimus Prime), Jason Marnocha (Megatron), Linsay Rousseau (Elita-1), Joe Zieja (Bumblebee), Frank Todaro (Starscream), Rafael Goldstein (Ratchet), Keith Silverstein (Jetfire), Todd Haberkorn (Shockwave e Red Alert), Edward Bosco (Ultra Magnus e Soundwave), Bill Rogers (Wheeljack), Sophia Isabella (Arcee), Brook Chalmers (Impactor), Shawn Hawkins (Mirage), Kaiser Johnson (Ironhide), Miles Luna (Teletraan I eCliffjumper) e Mark Whitten (Sideswipe e Skywarp).

Mais detalhes sobre os capítulos dois (EARTHRISE) e três de TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON serão anunciados em breve.

Continue Reading

Parceiros Editorias