umathurman stargirl

Uma Thurman entra para a sequência de “Stargirl” do Disney+

A estrela Grace VanderWaal e a diretora Julia Hart também retornam para o projeto

A atriz Uma Thurman se juntou ao elenco da sequência de “Stargirl” (A Extraordinária Garota Chamada Estrela, no Brasil), filme infanto-juvenil, que marcou um dos primeiros sucessos do Disney+.

O filme protagonizado pela cantora vencedora do America’s Got Talent Grace VanderWaal, teve sua estreia em 13 de março de 2020. É uma adaptação do livro best-seller de Jerry Spinelli, sobre um menino que mora em Mica, Arizona, que deseja nada mais do que uma existência anônima, mas cuja vida virou de cabeça para baixo quando ele conhece e se apaixona por uma garota incomum e colorida chamada Stargirl.

A nova história segue a jornada de Stargirl saindo de Mica e entrando em um mundo maior de música, sonhos e possibilidades. Thurman interpretará Roxanne Martel, uma musicista que Stargirl admira e encontra em sua jornada.

VanderWaal e a diretora Julia Hart retornam para a sequência do longa. Ambas se juntam ao ator Elijah Richardson e ao compositor e músico Michael Penn, este último que está escrevendo e interpretando músicas originais para o filme. Hart e Jordan Horowitz, que co-escreveram a adaptação inicial com Kirsten Hahn, escreveram o roteiro original.

Atualmente, Thurman está na série Suspicion, da Apple TV, uma adaptação da produção israelense premiada False Flag. Ganhadora de um Globo de Ouro, recebeu indicação ao Oscar pelo filme Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, de 1994.

A sequência de Stargirl ainda não possui previsão de estreia.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share