Connect with us

HQs

Umbrella Academy: Hotel Oblivion chega em novembro

Devir lança terceira parte da série Umbrella Academy.

Edi

Published

on

UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION tem seu lançamento este mês pela editora Devir. Umbrella Academy esta indo para sua segunda temporada na Netflix.

Umbrella Academy conta a historia decorrente de um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

EM UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION

Seja bem-vindo ao Hotel Oblivion, um estabelecimento fundado pelo próprio Sir Hargreeves com uma única finalidade: receber hóspedes perigosos demais para o nosso mundo. E como estão nossos queridos heróis?

Reencontramos a Umbrella Academy desmantelada alguns anos após a morte de Sir Hargreeves. O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, o rechonchudo Spaceboy vaga pelas ruas de Tóquio e a Vanya continua sua terapia após tomar um tiro na cabeça. E o Séance…?

ISBN edição regular: 978-85-7532-772-2
Preço edição regular: R$ 65,00
Edição especial com chaveiro: Só na Devir Network.

Advertisement
Comments

#OMG

DC e Puma criam um novo tênis inspirado no filme Aves de Rapina

Saem as primeiras imagens do novo tênis da Puma inspirado no filme Aves de Rapina.

Isadora Meneses

Published

on

Falta muito pouco para o lançamento do novo filme da DC e Warner, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, e as empresas estão investindo fundo na divulgação do longa.

Com isso, a DC fechou uma parceria com a empresa Puma para a criação de um novo tênis edição especial inspirados nos looks da Arlequina em seu novo filme.

Na última quinta-feira, a ilustradora responsável pelo projeto, Jen Bartel, divulgou nas redes sociais as primeiras imagens desse novo produto. Além da caixa completamente estilizada, com o desenho da Margo Robbie como Arlequina, o tênis possui um cadarço inspirado nas faixas de isolamento da polícia, detalhes holográficos, furta cor e um pingente com o desenho do famoso martelo da personagem.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Continue Reading

HQs

Como ‘Homem de Ferro 2020’ # 1 pode abrir o caminho para um apocalipse robótico.

Pedro Augusto

Published

on

Homem de ferro 2020

ATENÇÃO! ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS PARA O HOMEM DE FERRO 2020 # 1.

homem de ferro 2020

Os co-roteiristas Dan Slott e Christos Gage se uniram ao artista Pete Woods para trazer o futuro do Universo Marvel para o presente. O mundo de 2020 pode não ser o que era antes, mas essa linha do tempo está prevista há mais de trinta anos.

MACHINE MAN (1984) estabeleceu essa visão do futuro e apresentou Arno Stark como o Homem de Ferro de 2020. Embora o futuro dessa minissérie não seja completamente replicado em IRON MAN 2020 # 1, os eventos parecem estar caindo em padrões familiares . O Machine Man lidera uma IA. rebelião contra Sunset Bain e seu parceiro, Arno Stark. No entanto, as implicações atuais são mais alarmantes nesta série. Arno acredita que uma ameaça em nível de extinção está chegando à Terra que utilizará a IA. robôs como seu exército. Ele pode estar correto, mas Arno e Sunset também estão atropelando os direitos dos seres artificiais sencientes – e isso inclui Jocasta, a alma gêmea do Machine Man, que permanece sob custódia de Sunset. Isso não é coincidência, pois Jocasta foi transformado em servo de Sunset durante os eventos de MACHINE MAN (1984).

Embora Arno Stark tenha feito sua estréia em MACHINE MAN (1984) # 2, o Iron Man 2020 não é exatamente a mesma pessoa que atualmente está voando no Universo Marvel. Aparições posteriores, como AMAZING SPIDER-MAN ANUAL (1964) # 20, estabeleceram o Homem de Ferro 2020 / Arno Stark como sobrinho de Tony Stark, mas sua verdadeira identidade foi posta em causa. Afinal, Tony não tinha irmãos … pelo menos até IRON MAN (2012) # 12. O Rigellian Recorder 451 interferiu no nascimento do primeiro filho de Howard e Maria Stark, Arno Stark, e tentou transformá-lo em um defensor intergaláctico. É por isso que Arno acredita que seu destino é salvar a Terra de uma ameaça não especificada.

IRON MAN (2012) nº 17 também estabeleceu que Tony e Arno não são parentes por sangue. Em vez disso, Tony foi adotado por Howard e Maria, enquanto Arno passou a maior parte de sua vida confinado enquanto ele estava mortalmente doente. Embora Tony tenha tentado criar um vínculo fraterno com Arno, o ressentimento persistente entre eles levou Arno a unir forças com Sunset. TONY STARK, IRON MAN (2018) #5 também ilustrou o quão amoral que Arno se tornou, ao deixar suas “soluções” ficarem fora de controle. Ele e Sunset se merecem, mas Arno não pode realmente ser chamado de herói. Ele simplesmente não entende o que significa ser verdadeiramente altruísta. Tudo é um meio para um fim para Arno.

Quanto a Tony, ele aparentemente morreu nas mãos do Capitão Marvel em CIVIL WAR II (2016). Tony aparentemente enganou a morte em INVINCIBLE IRON MAN (2016) #593-600, quando foi revelado que ele havia baixado sua mente para um novo corpo. No entanto, edições recentes de TONY STARK, IRON MAN forçaram Tony a reconsiderar quem e o que ele é. Isso levou a algumas complicações potencialmente perigosas no IRON MAN 2020 #1… porque o verdadeiro líder da IA não é o Machine Man, afinal, é Tony Stark. Ou melhor, a cópia de Tony, que agora se chama Mark One. Ele aparentemente se tornou um crente fanático na IA. e ele radicalizou vários robôs familiares da Marvel, incluindo Machinesmith, H.E.R.B.I.E., o Awesome Android, e o duplo artificial de Wolverine, Albert.

Essa questão também configura o maior conflito global entre homem e máquina. James Rhodes, também conhecido como War Machine, formou uma nova versão do Force Works para lidar com uma célula Dreadnought no exterior. Este tópico continuará a se desdobrar na próxima série limitada do FORCE WORKS 2020

fonte: marvel

Continue Reading

HQs

Star Wars confirma o sabre de luz mais perigoso da galáxia [SPOILER]

Pedro Augusto

Published

on

star wars

AVISO: O conteúdo a seguir contém spoilers de Star Wars: The Rise of Kylo Ren # 2, de Charles Soule, Will Sliney, Guru-eFX e Travis Lanham da VC, à venda agora.

No universo Star Wars, vimos vários sabres de luz intrigantes. Por mais que os fãs amem o verde e o azul usados ​​pelos Skywalkers, bem como o ameaçador sabre vermelho de Kylo Ren, os que mais causam medo são o Darksaber (visto recentemente em The Mandalorian) e, é claro, o duplo papel de Darth Maul.

No entanto, The Rise of Kylo Ren # 2 revelou o mais perigoso de todos, e é na verdade a arma de destruição em massa na qual o líder dos Cavaleiros de Ren transformou sua lâmina.

O líder estréia seu sabre de luz vermelho mortal, que ele chama de Ren, quando Luke, Lor San Tekka e o jovem Ben Solo encontram ele e sua equipe em um tesouro Jedi em Elphrona nas regiões desconhecidas. Esses inimigos estavam procurando saquear o lugar, mas com a intrusão, o líder dos Cavaleiros instrui seus seis soldados a expulsar Luke. Porém, eles subestimam o mestre Jedi e – usando seu sabre e uma série de empurrões de força – Luke controla o esquadrão. Ele até usa a Força para esmagar suas armas, o que deixa o misterioso chefe honcho como o último homem de pé.

No entanto, quando ele ativa seu sabre vermelho, o líder revela que essa não é uma arma comum. Ele vasculhou a galáxia, o que deixa alguém se perguntando se a encontrou e a adaptou a algo mais, ou se foi exatamente assim que a descobriu. De qualquer forma, quando Luke e a companhia ficam atordoados quando o líder pressiona uma alavanca que, se deprimida, fará com que a arma exploda como uma bomba.

Uma arma não tão civilizada assim

Essa bomba de sabre transforma o líder em um guerreiro kamikaze, misturando a mentalidade de um homem-bomba com a de um Sith que está pronto para morrer pelo Lado Negro. Luke está disposto a arriscar a batalha, no entanto, como ele tem alguns segredos na manga – talvez ele possa conter a explosão, ou talvez ele possa usar seus poderes para cortar a mão do líder e manter o dedo no gatilho. Não vemos o que é isso, mas, finalmente, sua confiança intimida seu oponente, que recua. Ele acena a bandeira branca e entrega a vitória a Luke, pois sabe que não será capaz de derrubar o professor.

Os Cavaleiros acreditam que essa batalha pode ser sacrificada para vencer a guerra de longo prazo, e eles recebem um prêmio quando sentem a escuridão em Ben. Na verdade, é uma das energias mais poderosas do Lado Escuro que eles já sentiram, e provavelmente é por isso que eles marcariam o garoto e o seguiriam no futuro. No entanto, ele também inicia uma batalha alfa, onde Luke matará o líder ou Ben, completando assim sua vez em Kylo Ren e a conquista dos próprios Cavaleiros.

De qualquer forma, presumivelmente aprenderemos como esse sabre chegou às mãos do vilão e que papel ele desempenhará na formação do futuro sombrio de Ben. Ele já está fascinado com o quão desonesto os Cavaleiros podem ser e vendo esse compromisso e essa arma pode estar onde o trainee Jedi comprou a gangue de motoqueiros que é mais ou menos um culto semelhante aos Sith.

font: cbr.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido