Connect with us

HQs

Uncanny X-Men: Escritor garante evento trágico na série

Published

on

LOJA DC 4

Uncanny X-Men terá o seu retorno no dia 14 de Novembro, reunindo todos os mutantes do planeta depois de um misterioso evento trágico.

Em uma entrevista com o site da Marvel, o escritor Matthew Rosenberg diz ter trabalhado a meses nessa Hq com a ajuda de Kelly Thompson e Ed Brisson. O escritor ainda acrescentou, “você pode ver alguém que você não estava esperando.”

“Uncanny X-Men é o oposto de tudo isso”, disse o escrito quando compararam a Hq Uncanny X-Men com seus outros trabalhos (Astonishing X-Men e Phoenix Resurrection). “Estamos fazendo o Uncanny tão grande quanto é possível. Estamos fazendo dele como se fosse a última história dos X-Men de todos os tempos, então vamos fazer isso acontecer… É grande e assustador.”

Rosenberg não mede palavras ao explicar as composições das melhores histórias do X-Men.

“Eu acho que as melhores histórias de X-Men precisam de duas coisas que muitas vezes parecem ser opostas, mas são totalmente cruciais. Primeiro, eles precisam de perigo real. Os X-Men enfrentaram mais dores, dificuldades e sofrimentos do que qualquer outro super-herói. Esse é o destino deles. E eles sempre saem do outro lado, mas isso deve ser testado sempre. E a segunda coisa que uma grande história de X-Men precisa é de criadores que amem os X-Men. É fácil ferir e matar personagens. É fácil explodir coisas sem pensar. Quando importa, quando o público se importa, é quando sentimos muita dor e mágoa por trás disso. Quando os desenvolvedores das histórias estão tão chateados quanto os leitores, é quando uma história dos X-Men funciona. E eu colocaria Kelly, Ed e meu amor pelos X-Men contra quase qualquer pessoa no mundo.”, encerra Rosenberg.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments