Connect with us

cinema

Universe of Marvel Characters – Sony agora tem seu próprio universo de heróis

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Sony tem planos para muitos outros personagens adjacentes ao Homem-Aranha, personagens que, como os Vingadores da Marvel, vão compartilhar o mesmo universo cinematográfico. Mas como será chamado o universo de filmes da Sony? 

Bem, acontece que enquanto o primeiro filme solo do estúdio ainda não saiu, um nome já foi escolhido. De acordo com a Variety, Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, confirmou que os filmes da Sony, baseados na Marvel Comics, estão sendo chamados internamente de Universe of Marvel Characters, da Sony, ou SUMC, abreviado.

O nome é definitivamente vago, e é bastante curioso que não faça menção ao Homem-Aranha, dado que é o único canto dos personagens do Universo Marvel ao qual o estúdio tem acesso. O Homem-Aranha pode ser capaz de se manter nas paredes sem esforço, mas apenas o tempo dirá se o nome do universo compartilhado de super-heróis da Sony continuará.

Nos cinemas em 5 de outubro, Venom é dirigido por Ruben Fleischer e estrelado por Tom Hardy como Eddie Brock / Venom, Michelle Williams como Anne Weying e Riz Ahmed como Carlton Drake / Riot.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments