Venom Tom Hardy Costume Banner

Universe of Marvel Characters – Sony agora tem seu próprio universo de heróis

A Sony tem planos para muitos outros personagens adjacentes ao Homem-Aranha, personagens que, como os Vingadores da Marvel, vão compartilhar o mesmo universo cinematográfico. Mas como será chamado o universo de filmes da Sony? 

Bem, acontece que enquanto o primeiro filme solo do estúdio ainda não saiu, um nome já foi escolhido. De acordo com a Variety, Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, confirmou que os filmes da Sony, baseados na Marvel Comics, estão sendo chamados internamente de Universe of Marvel Characters, da Sony, ou SUMC, abreviado.

LOJA DC 4

O nome é definitivamente vago, e é bastante curioso que não faça menção ao Homem-Aranha, dado que é o único canto dos personagens do Universo Marvel ao qual o estúdio tem acesso. O Homem-Aranha pode ser capaz de se manter nas paredes sem esforço, mas apenas o tempo dirá se o nome do universo compartilhado de super-heróis da Sony continuará.

Nos cinemas em 5 de outubro, Venom é dirigido por Ruben Fleischer e estrelado por Tom Hardy como Eddie Brock / Venom, Michelle Williams como Anne Weying e Riz Ahmed como Carlton Drake / Riot.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share